Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

AR Metropolitano é campeão da SuperCopa de Futsal de 2016

Na decisão, time vence RC Futsal por 4 a 2
A equipe da Associação Recreativa Metropolitano sagrou-se campeã da 1ª Super-Copa de Futsal de Praia Grande, categoria masculina adulta, evento regido pela Liga Praiagrandense de Futsal (LPFS) com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL). No último sábado (10/12), no Ginásio do Bairro Sítio do Campo, ocorreu a decisão do torneio.

A equipe do Metropolitano venceu, por 4 a 2, a equipe do RC Futsal. Foi a primeira e única derrota sofrida pelo time do RC que terminou com o vice-campeonato. Ao longo da disputa, a rapaziada do Metropolitano somou seis vitórias, um empate, duas derrotas, 28 gols feitos e 15 gols sofridos.

No mesmo dia e local, ocorreu a decisão do terceiro lugar. O selecionado da Igreja Cristã Evangélica de Praia Grande (ICEPG)/Marvida/Arena/A&A ganhou, por 6 a 2, do Orangeball Futebol de Amigos. Assim, garantiu a conquista da medalha de bronze.
Equipe Campeã da AR METROPOLITANO


Dados – Nas semifinais, o grupo do Metropolitano venceu, por 3 a 1, o time da ICEPG/Marvida/Arena/A&A e o RC Futsal ganhou, por 3 a 0, do Orangeball. Nas quartas de final, o Metropolitano derrotou, por 3 a 2, a equipe do Colégio Recanto Educacional Futsal/Pizzaria Big Bug/Digital Center e o Orangeball ganhou, por 5 a 4, do Unidos Canto do Forte. Por terem realizado melhores campanhas na fase inicial, RC Futsal e ICEPG qualificaram-se diretamente as semifinais.

Vale frisar que na primeira etapa, as equipes jogaram todas contra todas, em turno único. A classificação final da assim ficou: 1º RC Futsal com 14 pontos, 2º ICEPG com 10 (21 gols feitos), 3º Metropolitano (18 gols feitos e saldo de seis), 4º Unidos do Canto do Forte (18 gols feitos e cinco de saldo), 5º Colégio Recanto com nove, 6º Orangeball com sete e 7º Família Chute com 0. Outras informações podem ser obtidas no site da liga municipal: www.lpfs.com.br.

Campeão – Confira a campanha do time campeão:

Associação Recreativa Metropolitano
4/8 – Metropolitano 0 x 1 Orangeball
19/8 – Metropolitano 4 x 2 Colégio Recanto
1/9 – Metropolitano 1 x 0 Unidos do Canto do Forte
15/9 – Metropolitano 1 x 1 RC Futsal
29/9 – Metropolitano 5 x 6 ICEPG
6/10 – Metropolitano 7 x 0 Família Chute Futsal
10/11 – 4ª de final – Metropolitano 3 x 2 Colégio Recanto
24/11 – semifinal - Metropolitano 3 x 1 ICEPG
10/12 - final - Metropolitano 4 x 2 RC Futsal

Nenhum comentário: