Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Segundona e Veteranos, tem definição hoje.

Jaime Alves Guimarães
Presidente da LFAPG
A Liga de Futebol Amador de Praia Grande, através de seu Presidente Jaime Alves Guimarães, convocou os 16 times classificados da Série B (Segundona) e os 16 times do Veteranos (35) , para definir os horários e campos dos confrontos das equipes.

A reunião que estava marcada para a Fábrica de Esportes, foi adiada para a séde da Sociedade de Melhoramentos de Vila Antártica , ao lado do campo do Palmeirinhas.

Adriano Pixoxó
Vice-Presidente da LFAPG
Em entrevista com o Vice-Presidente da Liga , Adriano Pixoxó, perguntamos porque  a Liga simplesmente não definiu os horarios e campos e pronto.  Ai veio a reposta , bastante siguinificativa, "- A diretoria da Liga, recém-eleita, quer fazer tudo,  de uma forma transparente, com a maior participação dos times e evitar qualquer mal-entendido, por isso o sorteio é feito por eles mesmos e na presença de todos, não tem o que falar. Sabemos que o futebol é paixão e com paixão não se brinca e não se pode deixar margem pra dúvidas."

Edson Castelanno
Diretor de Futebol de Base
CURSO DE ARBITRAGEM: A Liga de Praia Grande, fez uma parceria , junto com a Associação de Árbitros de Itanhaém, cujo Presidente é o Sr. Naildo (Jardineiro) Maciel, que conseguiu junto a Federeção Paulista e CBF,  árbitros credenciados para ministrar o curso, que acontecerá nos dia 04, 11 e 18 de fevereiro e 04 de março de 2017, na cidade de Peruíbe, ao custo de R$200,00 pra serem pagos em duas vezes, 50% no ato da inscrição e 50% no primeiro dia de aula e a diplomação seria no dia 10 de Março, A Liga de Praia Grande de Futebol Amador de Praia Grande, disponibilizará transporte aos inscritos por Praia Grande. 

- Em contato com o Sr. Edson Castelanno, Diretor da Base da Liga, deu uma opinião bastante marcante, ao ser questionado , sobre a procura do curso. "Infelizmente a procura pra se atualizar e se diplomar , pelos árbitros da cidade de Praia Grande, está longe do ideal, O Sr Naildo, nos disponibilizou 12 vagas, porém , sómente um interessado se inscreveu. Diante desse quadro, a Liga deu um prazo até hoje (06/01) para os interessados se inscreverem, não havendo número mínimo (50%), as 12 vagas serão canceladas e repassadas para a AAFI, que tem as vagas garantidas. Depois os árbitros não diplomados reclamam que não são escalados, quando surgem a oportunidade de ter uma profissão regularizada pisam na bola,"

Nenhum comentário: