Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Final do Master acontece no sabado

E o futebol da cidade não para, só jogos decisivos e no sábado dia 28 de janeiro de 2017, não será diferente, pois acontece a final do Municipal de Master, com atletas com cincoenta anos ou mais. Organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

A grande final será entre as equipe do EC Oriental (Boqueirão) e do Mongaguá Praia Clube ( da cidade de Mongaguá), o jogo irá acontecer no campo do Magic Paula, em Vila Antártica a partir das 16 hs., e no caso de empate, a decisão será nos penaltis.

As duas equipes fizeram uma campanha sensacional e semelhantes, tanto que na decisão de terceiro e quarto colocados, teve que ir para sorteio, já que ambas, terminaram com o número de pontos iguais, número de vitórias iguais, número de empates iguais, número de derrotas iguais, gols marcados iguais, gols sofridos iguais e saldo de gols iguais.. Ou seja tudo igual entre eles, um equilibrio marcante.

O Esporte Clube Oriental (ECO), pra chegar a essa final, jogou contra o forte time do Solemar e venceu pelo placar de 2x0, Já o Mongaguá Praia Clube, venceu o ótimo time do Treze de Maio pelo placar de 3x1. E olhe que as duas equipes classificadas, jogavam pela vitória, já que os seus adversários tinham melhores campanhas e jogavam pelo empate.



A campanha do EC Oriental pra chegar a final foi a seguinte.
- ECO 2x2 Mongaguá PC
- ECO 2x0 Treze de Maio
- ECO 4x2 Palmeirinhas
- ECO 2x2 Cesac
- ECO 4x0 Botafogo
- ECO 0x3 Solemar
- ECO 2x0 Solemar (SF)




A campanha do Mongaguá Praia Clube
- MONGAGUÁ PC 2x2 Oriental
- MONGAGUÁ PC 0x0 Botafogo
- MONGAGUÁ PC 1x2 Unidos
- MONGAGUÁ PC 3x1 Solemar
- MONGAGUÁ PC 1x1 Treze de Maio
- MONGAGUÁ PC 1x3 Cesac
- MONGAGUÁ PC 3x1 Treze de Maio


Por isso , convidamos aos esportistas e não esportistas da cidade, a prestigiar os nossos craques do passado, jogando , ainda e muito, no presente.




Nenhum comentário: