Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Master, sairam os finalistas

Treze de Maio FC
E o Campeonato Municipal de futebol , categoria Master, atletas com 50 anos ou mais, já tem os seus finalistas. Organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, que tem em sua Presidência o Sr, Jaime Alves Guimarães.


Praia de Mongaguá FC
As semifinais aconteceram no sábado , 14 de janeiro de 2017, no campo do Magic Paula, no Bairro de Vila Antártica e envolveram as equipes do Praia de Mongaguá , Treze de Maio FC , AA Solemar e EC Oriental. E as equipes Praia de Mongaguá e Oriental se deram bem venceram seus confrontos e agora fazem a final no dia 28 de janeiro de 2017, as 16 hs no campo do Mágic Paula.

- TREZE DE MAIO 1 X 3 PRAIA DE MONGAGUÁ:  O primeiro jogo da rodada dupla, envolveu os times do Treze de Maio do Bairro de Tude Bastos e do Praia de Mongaguá, da Cidade de Mongaguá. Aonde o Praia se deu bem e venceu o jogo pelo placar de 3x1.


- O Jogo: - A equipe do Praia de Mongaguá, entrou com uma postura bem agressiva, dominou grande parte do jogo e ainda no inicio de partida fez 1x0 , o que deu uma tranquilidade a sua equipe, o Treze de Maio por sua vez, jogava nos contra ataques, perigosos por sinal, mas a equipe do Praia, estava bem atenta. Melhor pro Praia que acabou o
Trio de Arbitragem com os Capitães
primeiro tempo vencendo pelo placar minimo. - Na volta do segundo tempo, o Treze tentou surpreender o Praia e por pouco não consegue, graças ao goleiro do Praia que fez boas defesas.O jogo prosseguia com o Treze tentando o empate a todo, custo, e num rápido contra-ataque, a equipe  consegue o empate em 1x1. - Nem bem deu a saida e o time  Praia de Mongaguá, sofre penalti , que é convertido e abre 2x1, um balde de água fria em cima do Treze, que dominava a partida. E na saida de bola do Treze , perde a bola , sobra na esquerda e num cruzamento pega o centro-avante livre na área e faz 3x1 pro Praia, que dai pra frente, controlou o jogo, tocando a bola e deixando tempo passar, final de jogo Praia de Mongaguá 3 x 1 Treze de Maio. Praia de Mongaguá, classificado pra final.



AA Solemar
- AA SOLEMAR 0 X 2 EC ORIENTAL : No segundo jogo da rodada, a equipe do Oriental se deu bem, jogando um futebol extremamente técnico, envolveu com certa facilidade a equipe do Solemar, que por sua vez, não apresentou o futebol de rodadas anteriores e no final  o Oriental venceu o jogo pelo placar de 2x0.

- O jogo: - O time do Oriental bem disposto a não dar margem pra dúvidas, e logo de cara obrigou o goleiro do Solemar a praticar uma bela defesa, o Solemar por sua vez, deu o troco e também obrigou o goleiro do Oriental e fazer
EC Oriental
defesas importantes. O diferencial dessa partida, foi a facilidade no toque de bola, desenvolvido pelo time do Oriental, ganhando o meio campo, dominava , até com certa facilidade o time do Solemar e não demorou o Oriental abriu o placar em 1x0, - Isso deu mais tranquilidade a equipe do ECO, que continuou a dominar o jogo, mas foi tudo o que aconteceu no primeiro tempo, com boas oportunidades pra duas equipes. - No segundo tempo, o panorama não mudou muito, muito embora o Solemar, criava poucas chances, mas as que tinham, eram perigosas o que obrigou o goleiro do ECO, a algumas boas defesas. Mas isso não foi suficiente pra segurar o time do ECO , que dominava as melhores jogadas e criava e perdias chances claras de gol, mas como diz o ditado,"água
Trio de Arbitragem com os Capitães
mole em pedra dura" , foi o que aconteceu , o time do Oriental abre 2x0, em bela jogada de seu ataque. Com dois gols de vantagem a equipe do ECO, aumentou ainda mais o toque de bola e a posse da mesma, o Solemar bem que tentou, mas em tarde inspirada do ECO, neutralizava as ações da boa equipe do Solemar. Mas no final deu Oriental que venceu pelo placar de 2x0 , garantindo a sua participação na final do dia 28 de janeiro, as 16 hs, no campo do Mágic Paula.







Nenhum comentário: