Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Série B, definidos os times que farão parte da Elite de 2017

Nesse domingo , 29 de janeiro de 2017, nos campos do Magic Paula em Vila Antártica  e  do Fôlha Verde, no Jardim Melvi, aconteceram os jogos das quartas de finais, do campeonato Municipal de futebol da série B (segunda divisão), organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande, tem o apoio da Prefeitura Municipal.

Foram quatro jogos marcantes, com muita disputa, luta e garra, os vencedores se garantiam na elite do futebol de Praia Grande e quem se deu bem, foram as equipes do Águia de Ouro, Caiçara FC , Sesc Tude Bastos e Ajax Melvi, essas equipes venceram seus compromissos e agora conquistam o direito de disputar a Série A, primeira divisão de 2017.

ÁGUIA DE OURO 2 X 0 JARDIM GLÓRIA
- O Águia de Ouro, jogou no campo do Fôlha Verde no Jardim Melvi e derrotou o bom time do Jardim Glória pelo placar de 2x0, em partida bem disputada e com ótimos lances. 
E depois de quatro anos fora da elite, a equipe do Águia de Ouro tinha sido rebaixada em 2013, a equipe volta a fazer parte da "primeirona" e com boas chances de fazer um bom papel.

CAIÇARA FC 3 X 1 ASS VILA MIRIM
- O bom time do Caiçara é outro time que ascende a primeira divisão, em sua quarta participação na série B, a equipe começou a disputar os campeonatos a partir de 2013, e já em 2016, consegue uma boa apresentação num campeonato tão equilibrado e disputado. 
Pra chegar a elite, a equipe venceu o bom time da Ass. Vila Mirim, em jogo bastante equilibrado, até a metade do segundo tempo, quando a equipe, encontrou o caminho dos gols e superou seu adversário pelo placar de 3x1, garantindo vagas nas semifinais e na elite do futebol de Praia Grande.

SESC TUDE BASTOS 1 X 0 ILHA DAS CAIEIRAS
- Outro novato na disputa da Série B , disputa pela primeira vez a competição, embora a equipe já tenha sido fundada há alguns anos, retomou sua volta em 2016 e pra felicidade de seu Presidente, a equipe fez um belo campeonato e se garante nas semifinais e vaga na elite.
Pra chegar as semifinais, a equipe venceu o bom time do Ilha das Caieiras, em jogo muito equilibrado, com boas chances de lado a lado, porém o Sesc, foi mais objetivo e venceu a partida pelo placarde 1x0.

AJAX MELVI 3 X 2 FÚRIA
- O caçula da primeira e segunda divisões, a equipe do Ajax Melvi, tem sua primeira participação oficial nos campeonatos da Liga e já de cara se dá bem, consegue vaga na elite de Praia Grande, pra chegar a isso a equipe venceu de forma brilhante a equipe do Fúria FC, sensação do campeonato , a equipe que mais marcou gols no campeonato. No jogo a equipe do Ajax abriu 2x0. O time do Fúria foi buscar o empate em 2x2 e numa falha do goleiro do Fúria, a bola quicou no chão e enganou o bom goleiro da equipe, com isso , fez 3x2 e se garantiu na elite de 2017. 

AS SEMIFINAIS FICARAM DA SEGUINTE FORMA:

- ÁGUIA DE OURO x CAIÇARA FC

- SESC TUDE BASTOS x AJAX MELVI FC

A Liga de Futebol Amador de Praia Grande, através de seu Presidente Jaime Alves Guimarães, deverá convocar uma reunião junto aos clubes e através de sorteio, definir os campos, locais e horários. 






Nenhum comentário: