Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Vôlei masculino joga em casa na Copa Regional

Time de Praia Grande encara equipe de Itatiba
Neste domingo (27), às 12h30, no Ginásio Mirins III (Avenida Marechal Mauricio José Cardoso, 1340, Canto do Forte), o selecionado masculino adulto (idade livre) de Praia Grande (Secretarias de Esportes e Lazer – SEEL e Educação – Seduc) joga contra a equipe do São João Futebol Clube, de Itatiba, na oitava rodada da 17ª Copa Regional Itatiba de Vôlei, evento regido pela Liga Itatibense (LIV) e Prefeitura de Itatiba.

No último sábado (20), no Ginásio Mirins III, os rapazes da Cidade ganharam, por 3 sets a 1, da turma da Prefeitura de Indaiatuba. Na classificação parcial, o time local está em terceiro lugar com cinco vitórias e duas derrotas. Nas duas primeiras posições estão as turmas do São João e Esporte Clube Pinheiros/Prefeitura de Louveira.

Nas partidas anteriores, o time municipal ganhou de Itupeva, por 3 a 0; de Itu por 3 a 1 e 3 a 1; de Bragança Paulista, por 3 a 1; perdeu para Indaiatuba por 3 a 1 e São João Futebol Clube, por 3 a 0. Os times atuam em grupo único, jogando todos contra todos, em turno e returno, qualificando-se os oito primeiros colocados para as quartas de final.

Atuam pela Cidade Marcelo Reginaldo Pinheiro, Alex Luís Hiath Salvador, Wagner Gonçalves Lourenço, Patrício Rogério do Nascimento, Felipe Matos Camblor, Marciano Braucks, Cayo Rodrigo dos Santos Souza, Cristiano Gilmar Gaertner, Daniel Pimentel Gonçalves Coelho, Wellington Miranda Ferreira Lima, Marcos Vinicios Gomes da Costa e Dênis Márcio de Souza Ferreira. Técnica: Silvia Floriano Lima da Silva.

Pré-Olímpico – Em outubro, em São Paulo, Capital, os times masculinos sub-21 e sub-19 de Praia Grande enfrentam as turmas do Clube Escola Educacional Thomaz Mazzoni, da Capital, na quinta rodada do Campeonato Estadual Pré-Olímpico de Vôlei, evento regido pela Associação Pré-Olímpico. 

Na sub-19, nos jogos anteriores, o grupo local perdeu para Pindamonhangaba por 3 a 1; Cubatão por 3 a 0 (duas vezes); e Thomaz Mazzoni por 3 a 0. Atuam pela Cidade Maurício Peres, Denis Wollinger, Wildyne Gobetti, Anderson Menossi, Fernando Gomes, Alexsandro Moreira, Jonathan Ibarra, Igor Dias, João Santos, Gabriel Henrique, Fabricio Lima, Jonathan Dias, Denis Márcio, Paulo Henrique e Gabriel Mascara. Técnico: Marcelo Pinheiro. 

Na sub-21, nas partidas anteriores, os rapazes de Praia Grande venceram Pindamonhangaba, por 3 a 2; e perderam para Thomaz Mazzoni por 3 a 1. Jogam pela Cidade Fabricio Lima, Cezar Oliveira, Miguel Caetano, Mateus Silva, Raphael Campos, Ricardo Strassburger, Wesley Oliveira, Marcos Vinicios, Alan Vitor, Fernando Gomes, Anderson Menassi, Denis Márcio, Vinicius Santos, Caio Matheus, Welington Miranda e Walter Rodrigues. Técnico: Marcelo Pinheiro. 

Retrospecto – Em 2014, a equipe masculina adulta de Praia Grande parou nas quartas de final da 16ª Copa Regional Itatiba de Vôlei. O time municipal perdeu, por 3 sets a 1, para a turma da Prefeitura de Cabreúva. Na primeira fase do torneio encerrou em segundo lugar na chave A, com 15 pontos (seis vitórias e quatro derrotas). 

Em 2013, na fase quartas de final da competição, o time adulto de Praia Grande perdeu, por 3 sets a 2, para a equipe do EC Pinheiros/Prefeitura de Valinhos. Na primeira etapa, terminou como líder da chave B, com oito vitórias. A equipe masculina infanto-juvenil sagrou-se vice-campeã da Copa Regional Itatiba de Vôlei. Na disputa final, o time da Cidade perdeu, por 3 sets a 1, para Vinhedo. 

Nenhum comentário: