Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Semifinais do Municipal de Bocha feminino

Jogos ocorrem nas Quadras do Sambamar e Assunção
A primeira rodada das semifinais do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa Feminino 2011 ocorre sábado (17), a partir das 9 horas. Na Quadra do Sambamar (Rua Santo Agostinho, 185, Bairro Caiçara), o selecionado do Complexo Marambaia encara a turma do Clube de Praia São Paulo (Bairro Aviação). Na quadra do Assunção (Rua José Jorge, 171, Bairro Ocian), a equipe da casa recebe o time da Sociedade Amigos do Jardim Guilhermina.

Nesta etapa do torneio, as agremiações qualificadas jogam todas contra todas, em partidas de ida e volta (turno e returno). As duas equipes que obtiverem as melhores campanhas, decidem o título da competição. O certame realizado pela LBPG conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Classificação - Na primeira fase (classificatória) do Campeonato Municipal, os times jogaram em três turnos. Atuaram em casa (primeiro), fora de casa (segundo) e em quadra sorteada/neutra (terceiro). Ao final das disputas, qualificaram-se para a fase semifinal as turmas do Clube de Praia São Paulo, Sociedade Amigos do Bairro Assunção, Sambamar e Guilhermina.

Foi eliminada a equipe do Mongamar, de Mongaguá (turma convidada). Após, a realização dos três turnos, primeira posição para o selecionado do Sambamar, com 21 pontos. Em segundo lugar ficou a equipe da Associação Jardim Guilhermina, 20 pontos. Depois, terminaram os times do Clube de Praia São Paulo, com 19; Sociedade Amigos do Bairro Assunção, 17; e Mongamar/Mongaguá, 13.

Retrospecto – Em 2010, no Municipal de Bocha-Rafa Feminino, medalhas de ouro, prata e bronze para os times do Sambamar, Guilhermina e Quietude. Em 2009, os três primeiros lugares ficaram com os selecionados do Mongamar, Guilhermina e Quietude. Em 2008, as turmas do Clube dos Aposentados, Guilhermina e Quietude formaram o pódio.

Nenhum comentário: