Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Quatro equipes brigam pelo Municipal de Bocha Feminina

Quatro equipes brigam pelo título do Campeonato Praiagrandense de Bocha-rafa Masculino 2011: Clube de Praia São Paulo, Assunção, Sambamar e Guilhermina. Estas disputam as semifinais do torneio. Na segunda-feira (5), às 18 horas, na sede da Liga Bochófila da Cidade (LBPG), na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão), ocorre sorteio para definição das datas e confrontos semifinais.

Nesta etapa do torneio, as agremiações jogam todas contra todas, em partidas de ida e volta (turno e returno). Na primeira fase (classificatória), os times jogaram em três turnos. Atuaram em casa (primeiro), fora de casa (segundo) e em quadra sorteada/neutra (terceiro). O certame realizado pela LBPG conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Resultados - Na última rodada do terceiro turno, do certame municipal. Na Quadra do Guilhermina (Rua Itapoã, 52, Bairro Guilhermina), o selecionado do Guilhermina venceu, por 3 jogos a 0, o do Clube de Praia São Paulo. Na Quadra do Assunção (Rua José Jorge, 171, Bairro Ocian), o time da Sociedade Amigos do Bairro Assunção ganhou, por 2 a 1, do Mongamar, de Mongaguá.

Na classificação final da fase classificatória do certame, primeira posição para o selecionado do Sambamar (Bairro Samambaia), com 21 pontos. Em segundo lugar ficou a equipe da Associação Jardim Guilhermina, 20 pontos. Depois, terminaram os times do Clube de Praia São Paulo (Bairro Aviação), com 19; Sociedade Amigos do Bairro Assunção, 17; e Mongamar/Mongaguá, 13.

Retrospecto –Em 2010, no Municipal de Bocha-Rafa Feminino, medalhas de ouro, prata e bronze para os times do Sambamar, Guilhermina e Quietude. Em 2009, os três primeiros lugares ficaram com os selecionados do Mongamar, Guilhermina e Quietude. Em 2008, as turmas do Clube dos Aposentados, Guilhermina e Quietude formaram o pódio.

Nenhum comentário: