Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Handebol feminino vence peloTorneio Estadual

Equipe de PG derrota time de Pinheiros
O selecionado feminino infantil (13 e 14 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, Academia Movimentação, Supermercado Pompéia, Mundo Litoral Imóveis e Wizard) derrotou, por 12 a 11, a equipe do Esporte Clube Pinheiros, na sétima rodada do Torneio Estadual, promovido pela Liga Paulista (LPHand). A partida realizada no domingo (11), ocorreu no Ginásio Rodrigão (Bairro Tupi).

Nas rodadas anteriormente realizadas, as meninas da Cidade venceram a equipe da Prefeitura de Valinhos, por 11 a 7; a turma da PM Santos, por 21 a 9; o time da PM Osasco, também por 11 a 7; por 12 a 9, da PM Guarujá; e por 27 a 6, a equipe da Estrela de Guarulhos. Mas, foram derrotadas pelo selecionado da PM São José dos Campos, por 14 a 10.

Atuam pela Cidade, Paloma Vieira Saraiva, Raquel Reinaldo Freitas, Ruth Lim Freitas, Letícia Cardoso Santana, Bruna Rocha Guedes, Ana Luiza Silva, Kelimann Mursa, Tauane dos Santos Nascimento, Alexandra dos Santos, Quesia Apuque, Evellyn Leite, Beatriz Gofert Ribeiro, Débora Batista de Souza e Luiza Silveira Krauss. Técnica: Sandra Canova. Auxiliares: Selma Pereira, Francislene de Sylos e Gabriela Ramos.

Cadete – Praia Grande ainda disputa outras categorias no Torneio Estadual de Handebol Feminino. Na cadete (15 e 16 anos), o time local perdeu, por 25 a 11, para o time da Prefeitura de Valinhos; por 20 a 19, para a equipe da PM Guarujá; por 24 a 11, para a turma da PM Botucatu; por 30 a 11, para o grupo do Esporte Clube Pinheiros; e por 27 a 10, para o grupo da PM Santos.

Atuam pela Cidade, Beatriz Santana Reis, Tayane Ribas Crudelli, Tiffany Silva Costa, Laleskha Fernanda, Ana Carolina Lima, Victória Porto, Auará Rupiara Magalhães, Beatriz Mendes Santos, Heloisa dos Santos Souza, Paloma Vieira Saraiva, Raquel Limp Freitas, Bianca Martins de Araújo, Mayara Santos Oliveira, Ruth Lim Freitas e Ana Luiza Santos. Técnica: Sandra Canova. Auxiliares: Selma Pereira, Francislene de Sylos e Gabriela Ramos.

Juvenil - Nas rodadas já realizadas da categoria juvenil (17 e 18 anos), as meninas de Praia Grande ganharam, por 13 a 10, da PM Botucatu; 17 a 9, da PM Jacareí. Mas, perderam, por 14 a 10, para a PM Valinhos; por 21 a 12, da turma da PM Guarulhos, por 17 a 11, para a PM Guarujá; por 20 a 19, para a PM de Sorocaba; por 22 a 21, para a PM Cubatão; por 28 a 16, para a PM Taubaté; e por 18 a 12, do selecionado da PM Santos.

Representam a Cidade, Karla Silvana Martins, Marilia Pessoa Cozzi, Gabriela Vieira de Souza, Beatriz Santana Reis, Tayane Ribas Crudelli, Tiffany Silva Costa, Laleskha Fernanda, Ana Carolina Lima, Victória Porto, Auará Rupiara, Betariz Mendes Santos, Heloisa dos Santos Souza, Paloma Vieira Saraiva, Raquel Limp Freitas, Ruth Lim Freitas e Ana Luiza Silva. Técnica: Sandra Canova. Auxiliares: Selma Pereira, Francislene de Sylos e Gabriela Ramos.

Mirim - Nas partidas anteriormente realizadas no certame estadual, na classe mirim (até 12 anos), as meninas de Praia Grande venceram, por 18 a 2, o selecionado da Prefeitura de Cabreúva; e por 17 a 14, o selecionado da PM Cubatão. Jogam pelo Município, Thaís Pereira Baracho, Débora Batista de Souza, Natalia Pereira Santos, Luiza Silveira Krauss, Rafaela Alcântara Gonçalves, Bárbara Machado, Elisangela da Silva, Valeska Ferreira Paixão, Mayara Lopes Miranda, Suellen Versa, Giovanna Calabressi Contri e Emily Guimarães Silva. Técnica: Sandra Canova. Auxiliares: Selma Pereira, Francislene de Sylos e Gabriela Ramos.

Retrospecto – Em 2010, Praia Grande disputou apenas a categoria sub-21 no Torneio Estadual da Liga Paulista de Handebol. Na decisão da medalha de bronze, as meninas da Cidade perderam para o selecionado da Prefeitura de Sorocaba, por 32 a 19. Em 2009, elas também terminaram em quarto lugar no certame estadual. Na decisão da medalha de bronze, foram superadas pela equipe de Sorocaba, por 28 a 27, na prorrogação.

Nenhum comentário: