Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Surfistas de PG conquistam posições de destaque em eventos regionais

Surfistas de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL) tem conquistado posições de destaque em eventos regionais da modalidade. Na segunda etapa do Circuito de São Sebastião (evento chancelado pela Federação Paulista de Surfe - FPSurf), na categoria petit (até 10 anos), Thiago Doncev garantiu a medalha de bronze. Na feminina (idade livre), Kemiily Sampaio ficou em 13º lugar.

Na primeira etapa do Circuito de Itanhaém (certificado pela FPSurf), na open (aberta), Alexandre Freitas encerrou na quinta posição. Na júnior (17 e 18 anos), Gustavo Mattos foi vice-campeão, Gustavo Giovanardi o quinto colocado e Gabriel Nieba o sétimo. Na mirim (15 e 16), medalhas de ouro e prata para Henrique Liberato e Gustavo Giovanardi; quarto, quinto e sétimo lugares para Breno Nieba, Pedro Muller e Luiz Gustavo. Na estreante, John Muller foi o quinto melhor. Na máster, título para Anderson Robert, segunda e sétima colocações para Carlos Bonfim e Getúlio Silva.

Na primeira etapa do Circuito de Mongaguá (FPSurf), na júnior, medalha de bronze para Gustavo Giovanardi. Gustavo Mattos e Gabriel Nieba foram os quinto e sétimo colocados. Na mirim, quarta, sétima e nona posições para Gustavo Giovanardi, Breno Nieba e Pedro Muller. Na petit, John Muller acabou como vice-campeão e Thiago Doncev na quarta posição. Na iniciante, John Muller encerrou em quinto lugar e na feminina, Kemiily Sampaio ficou em nono.

Na primeira etapa do Circuito de São Vicente, na júnior, vice-campeonato para Gabriel Nieba e terceira posição para Gustavo Mattos. Na mirim, segundo e quarto lugares para Gustavo Giovanardi e Henrique Liberato. Na estreante (11 e 12), John Muller foi vice-campeão. Na petit, John Muller garantiu a medalha de ouro e Carol Bastides a quinta colocação. Na feminina, Kemiily Sampaio ganhou a prata.

Na primeira etapa do Circuito de Santos (FPSurf), na júnior, Gabriel Nieba venceu e levou o ouro. Gustavo Mattos (PG) terminou em quinto lugar. Na feminina (idade livre), segunda, quarta e oitava posições para Kemily Sampaio, Maria Beatriz e Carol Bastides (PG). Na petit, o praia-grandense Thiago Doncev assegurou a medalha de prata. Na estreante, Caue Ribeiro (PG) garantiu a sétima posição. Na mirim, Henrique Liberato (PG) foi o sétimo melhor.

POLO - A Secretaria de Esporte e Lazer de Praia Grande oferta gratuitamente aos munícipes polo para iniciação e treinamento competitivo de surfe. Para participar, basta o interessado comparecer ao local das aulas, com documento de identidade (de preferência com foto), autorização do responsável (se for menor de idade) e comprovante de escolaridade. Se possível, também apresentar atestado médico que permita a prática de atividade física. Há ainda, ficha cadastral a ser preenchida no local de treino.

Confira os dados das atividades:

Local 1: Praia do Bairro Guilhermina (Avenida Presidente Castelo Branco esquina com a Rua Leblon, em frente ao número 1.898).
Horário: 2ª, 4ª e 6ª feiras - das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas
Professor: Ewerton Luis da Costa, o Biko, e Marcus Souza Carvalho

Local 2: Praia do Bairro Ocian (em frente ao quiosque do SuperEscola, Avenida Castelo Branco, s/nº) 
Horário: 3ª e 5ª feiras - das 9 às 12 horas e das 13 horas às 16 horas
Professor: Ewerton Luis da Costa, o Biko, e Marcus Souza Carvalho 

Nenhum comentário: