Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Confira os CAMPEÕES da Copa PG de Futsal de base

Equipe CAMPEÃ do s16 do  MAGIC SOCCER
Foram definidas as equipes vencedoras da Copa Praia Grande de Futsal Masculino, evento organizado pela Liga Praiagrandense de Futsal (LPFS) com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) da Cidade. No último sábado (7), no Ginásio Falcão (Bairro Mirim), foram realizadas as partidas finais das categorias, sub-7, sub-8, sub-10, sub-12 (livre e bronze), sub-14 e sub-16. As equipes campeã e vice-campeãs ganharam troféus e medalhas. As terceiras colocadas levaram somente medalhas.

Na sub-7, primeiro lugar para a turma da Academia Futebol Arte (AFA) que venceu o Ocian Praia Clube Amarelo por 1 a 0. Terceira posição para o Ocian Praia Clube Vermelho que derrotou o Delta Esportes por 4 a 2. Na sub-8, o selecionado do Império Futsal ficou com o título ao ganhar da AFA por 2 a 1 e o do Delta Esportes com o bronze ao passar pelo Projeto Esportivo Esmeralda por 1 a 0. Na sub-10, ouro para os meninos do Império Futsal que superaram os da Escola Celestin Freinet por 2 a 0. Terceiro lugar para o Projeto Social Maxland Futsal/Anjos da Bola que levou a melhor sobre o Projeto Esportivo Esmeralda por 1 a 0. 

Na sub-12 série bronze (não jogam atletas Federados, nem participantes de disputas da Liga Regional), a turma do Ocian PC levantou a taça ao derrotar o Maxland/Anjos da Bola por 3 a 1. Terceira colocação para o Império Futsal que ganhou da AFA por 3 a 2. Na sub-12 livre, vitória do Colégio Recanto Educacional que passou pelo Ocian PC por 2 a 1. Na sub-14, o grupo do Colégio Recanto sagrou-se campeão ao vencer o Império Futsal por 4 a 1. Na sub-16, o time do Magic Soccer ficou com a primeira posição ao superar o Colégio Recanto por 4 a 2. 

Dados - No total, a competição reuniu 15 agremiações: Escola Celestin Freinet (Bairro Guilhermina), Ocian Praia Clube (Ocian), Associação Recreativa Metropolitano (Ocian), Colégio Recanto Educacional (Boqueirão), Delta Esportes (Ocian), Colégio Alpha (Boqueirão), Esporte Clube Vitória (Vila Sônia), Projeto Esportivo Esmeralda (Esmeralda), Projeto Social Maxland Futsal/Anjos da Bola (Maxland), Magic Soccer (Ocian), Guerreiros do Futsal (Mirim), Império (Sítio do Campo), Tudsport (Sítio do Campo), Academia Futebol Arte/AFA (Mirim) e Melvi Futsal (Melvi).

Em 2017, a Copa Praia Grande ocorreu apenas na categoria adulta. A equipe do Richard’s Costelaria Futsal sagrou-se campeã e a do Colorado Futsal vice-campeã. O goleiro Rafael (RC Futsal) foi eleito o melhor da competição. O jogador Eliel (Metropolitano) garantiu o troféu de artilheiro do torneio com 10 gols marcados. Em 2016, na adulta, o evento foi vencido pela turma do Metropolitano e a equipe do RC Futsal ficou em segundo lugar.

Em 2015, na sub-8, a primeira colocação ficou com a garotada da Escola Celestin Freinet. Na sub-10, medalha de ouro para a turma do Esmeralda. Na sub-12, vitória da equipe do Esporte Clube Vitória. Na sub-14, o grupo do Projeto Cohab (Canto do Forte) conquistou o título. Na sub-16, a taça de campeão ficou com o selecionado do Esmeralda.

Nenhum comentário: