Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2018

PG recebe jogos do Paulista Universitário

A Cidade de Praia Grande recebe nos dias 18 e 19 agosto jogos de basquete e futsal masculino válidos pelo Campeonato Paulista Universitário (Jogos Universitários do Estado de São Paulo - JUESP), etapa Baixada Santista, evento regido pela Federação Universitária Paulista de Esportes (FUPE) com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) da Cidade.

No dia 18 de agosto (sábado), no Ginásio do Bairro Samambaia (Avenida Maria Cavalcante da Silva, 10), em Praia Grande, acontecem as disputas de basquete masculino. Às 12 horas, duelam os times da Faculdade de Direito da Universidade Paulista (Unip) e Polo de Cubatão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

Às 13h30, confrontam-se as equipes da Universidade Federal do Estado de São Paulo (Unifesp)/Santos e Faculdade de São Vicente/Unibr. Às 15 horas, enfrentam-se os grupos do Centro Universitário São Judas Tadeu/Unimonte e Universidade Santa Cecília (Unisanta). Às 16h30, entram em quadra as turmas da Faculdade de Praia Grande (FPG) e Polo de Santos da Universidade de São Paulo (USP). 

Bola pesada - No dia 19 de agosto (domingo), no Ginásio Mirins III (Avenida Mauricío José Cardoso, 135, Bairro Forte), em Praia Grande, ocorrem os jogos de futsal masculino. Às 9 horas, duelam os selecionados da Unisanta e Unibr. Às 10h30, atuam os quintetos da Unifesp e Universidade Católica de Santos (Unisantos). Às 12 horas, entram em ação as equipes da FPG e IFSP. Às 13h30, confrontam-se os times do Polo Santos da Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC) e Polo USP. Às 15 horas, a bola rola para as turmas do Polo Baixada Santista da Universidade Paulista (Unip) e Unimonte. Às 16h30, enfrentam-se os grupos da IFSP Cubatão e Direito UNIP.

Vale frisar que a etapa Baixada Santista é considerada uma fase regional do JUESP. As equipes campeãs desta etapa qualificam-se para a final estadual programada para novembro. Além da Região da Baixada Santista, há outras quatro divisões: Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Grande Ribeirão e Grande Campinas. Outras informações podem ser obtidas no site www.fupe.com.br e www.juesp.com.br. 

Nenhum comentário: