Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Magic Soccer vence Unidos da Penha, num jogo equilibrado pela Copa Integração Sub-16

MAGIC SOCCER
A equipe Praiagrandense do Magic Soccer se apresentou EM 12/07. pela Copa Integração 2018,  contra a equipe do Unidos da Penha e saiu vitorioso pelo placar de 3x2, em jogo bastante movimentado.
A Partida começou com o Magic Soccer buscando o gol desde o inicio, com bom toque de bola e criando boas oportunidades de gol, entretanto, as boas chances paravam no goleiro Stenner, do Unidos da Penha. 
Já o Unidos da Penha, com a pressão inicial do Magic Soccer, buscava se defender bem, com uma defesa compacta, a equipe conseguia se segurar para não tomar o gol nos primeiros minutos de bola rolando.
Até que aos 1’35, numa ótima jogada, Kayke apareceu para marcar o gol e abrir o placar para o Magic Soccer na partida. A equipe era melhor durante toda primeira etapa em quadra, era quem mais tinha a posse de bola, tinha paciência para pensar numa estratégia
UNIDOS DA PENHA
para furar a retranca imposta pelo Unidos da Penha, que por sua vez passava a se soltar mais e criar suas primeiras chances de gol.
aos 5’54, numa jogada trabalhada, o Unidos da Penha chegou ao empate com João Victor. O gol tinha tudo para animar a equipe, porém, três minutos depois o Magic Soccer voltou a estar em vantagem no marcador com Matheus Queiroz. O fim do primeiro tempo foi bem amarrado, com ambas as equipes trabalhando bem a bola e jogando com paciência. Mas deu tempo do Unidos da Penha empatar novamente a partida com Mateus Almeida.
Na segunda etapa, o jogo começou com mais equilíbrio, porém, era o Magic Soccer que assustava mais, principalmente com a dupla Kayke e Carlos Eduardo, que apresentavam ótimo entrosamento entre ambos e eram os responsáveis pelos principais lances de perigo do Magic na partida.
Até que aos 4’20, o Magic chegou ao terceiro gol com Kayke, era o segundo gol do camisa 9 na partida. O gol animou a equipe, que passou a ter tranquilidade e trabalhar a bola com mais calma. Pelo lado do Unidos, a equipe passou a se lançar mais ao ataque, deixando a defesa mais exposta ao contra ataque do Magic Soccer. A partida foi correndo até o final e o Unidos da Penha não conseguiu chegar ao empate. Placar final: Magic Soccer 3×2 Unidos da Penha.

Nenhum comentário: