Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Veteranos , oito times se garantem nas quartas de finais.

No final de semana, domingo , 15 de janeiro de 2017, aconteceram oito (8) jogos válidos pelas oitavas de finais, do Campeonato Municipal de Futebol de Veteranos (35), os jogos aconteceram nos vários campos espalhados pela Cidade. Campeonato esse organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande que ainda conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Foram oito jogos marcantes, que motivou os esportistas da cidade, que compareceram em grande número aonde acontecia um jogo.

- No campo do Fôlha Verde, no Jardim Melvi , foram dois jogos, no primeiro jogo da rodada a equipe do Galo de Ouro venceu pelo placar de 3x0, o time do Jardim Quietude e o Galo se garante a próxima fase. - No segundo jogo , se enfrentaram as equipes do Palmeirinhas e do União Quietude Alvorada, e o time da Vila São Jorge se deu bem e venceu o jogo pelo placar de 3x0, também se garantindo a próxima fase.

- No campo do Mágic Paula em Vila Antártica, também aconteceram dois jogos. - No primeiro Praia Grande e Botafogo se enfrentaram e quem se deu bem foi o time do Botafogo que superou o Praia Grande pelo placar de 1x0 , que leva o time do Botafogo a próxima fase. Tambem quem se deu bem e segue adiante na competição, foi o time do Estrela da Curva do S que derrotou o time do Real , pelo placar de 2x1.


- No campo do Real, no Jardim Real, mais dois jogos aconteceram , na abertura da jornada Estrela do Norte e Dois Irmãos empataram pelo placar de 2x2, como tinha melhor campanha, o time do Estrela do Norte, ficou com a vaga e segue a próxima fase. - Na sequencia se enfrentaram as equipes do Dragões da Vila e Águia Dourada e o Águia Dourada se deu bem, venceu o seu adversário pelo placar de 5x3, méritos pro Águia que superou o time de melhor campanha na fase de classificação, com isso o time também se garante a próxima fase.

- No campo do Solemar , a abertura da rodada se deu entre as equipes do Cristal e do Estrela de Vila Sônia, que sapecou uma sonora goleada no Cristal 6x1, fora o show de bola, em dia que o Cristal só esteve em campo pra ver seu adversário , vencer com facilidade, O Estrela de Vila Sônia segue em a próxima fase com méritos e se tornando um dos favoritos a chegar no pódio. - No segundo jogo , Nacional e Aliança se enfrentaram  e o Aliança se deu bem, venceu o bom time do Nacional pelo placar de 2x1 e segue firme na competição.

Os jogos das quartas de finais acontecem no domingo , 22 de janeiro de 2017, já os horários e os campos, serão sorteados nessa quarta-feira as 19 hs, na sede da Sociedade Amigos do Bairro de Vila São Jorge, ao lado do campo do Palmeirinhas.

VEJA COMO FICARAM OS CONFRONTOS:

 QUARTAS DE FINAIS 22/01/2017 
JGDATACAMPOHORAJOGO
0922/01  ÁGUIA DOURADA X BOTAFOGO
1022/01  ESTRELA DO NORTE  X ESTRELA DE VILA SÔNIA
1122/01  GALO DE OURO X ESTRELA DA CURVA DO S
1222/01  PALMEIRINHAS  X ALIANÇA
A PARTIR DESA FASE E ATÉ A GRANDE FINAL: - NÃO HÁ VANTAGEM, EMPATOU, DISPUTA POR PENALTIS, INICIALMENTE COM 5 COBRANÇAS DE CADA LADO, PERMANECENDO O EMPATE, COBRANÇAS ALTERNADAS , ATÉ QUE SE TENHA UM VENCEDOR





Nenhum comentário: