Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Os Campões da Super Copa de futsal

Evento reuniu times na sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14
Foram definidas as equipes vencedoras da 1ª SuperCopa de Futsal de Praia Grande, categoria masculina menor. No último sábado (10), no Ginásio do Bairro Sítio do Campo, ocorreram as partidas finais (disputas das medalhas de ouro e bronze) do evento, regido pela Liga Praia-grandense de Futsal (LPFS) com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL).

Na sub-8, a turma do Colégio Recanto Educacional/Fisk sagrou-se campeã ao golear, por 4 a 0, o Projeto Revelação. Na decisão do terceiro lugar, o grupo do Projeto Esportivo Esmeralda ganhou, por 3 a 0, do Esporte Clube Vitória. Na sub-10, na final, o time do Recanto venceu, por 4 a 0, o Centro de Treinamento Falcão 12. Na disputa do bronze, o Ocian Praia Clube derrotou, por 1 a 0, o PE Esmeralda.

Na final da sub-12, o selecionado do Recanto superou, por 2 a 0, o Maxland Futsal. Na decisão da terceira posição, a equipe do Praia Grande Atlético Clube ganhou, por 4 a 3, do CT Falcão 12. Na sub-14, na disputa do ouro, o Recanto levou mais uma ao bater, por 2 a 1, o Esporte Clube Vitória. No jogo que valeu o terceiro lugar, a turma do Projeto Revelação venceu, por 5 a 2, a do Bola na Rede.

Confira a classificação final:

sub-8
1º Colégio Recanto Educacional/Fisk
2º Projeto Revelação
3º Projeto Esportivo Esmeralda
4º Esporte Clube Vitória

sub-10:
1º Colégio Recanto Educacional/Fisk
2º Centro de Treinamento Falcão 12
3º Ocian Praia Clube
4º Projeto Esportivo Esmeralda

sub-12:
1º Colégio Recanto Educacional/Fisk
2º Maxland Futsal
3º Praia Grande Atlético Clube
4º Centro de Treinamento Falcão 12

sub-14:
1º Colégio Recanto Educacional/Fisk
2º Esporte Clube Vitória
3º Projeto Revelação
4º Bola na Rede

Dados - Vale frisar que na fase inicial, as equipes jogaram todas contra todas, em turno único. Nas sub-8, sub-10 e sub-14, as duas primeiras colocadas qualificaram-se às semifinais. Na categoria sub-12, do terceiro ao sexto lugar disputam as quartas de final. Os dois melhores colocados avançaram diretamente às semifinais.

Participam do torneio os times do Ocian Praia Clube (Bairro Ocian), Centro de Treinamento Falcão 12 (Ocian), Projeto Esportivo Esmeralda (Esmeralda), Maxland Futsal (Antártica), Colégio Recanto Educacional/Fisk (Boqueirão), Praia Grande Atlético Clube (Sítio do Campo), Bola na Rede (Aviação), Esporte Clube Vitória (Vila Sônia), Anjos da Bola (Guilhermina), Projeto Revelação (Ocian), TudSport (Sítio do Campo) e AFPI (Mirim). Outras informações podem ser obtidas no site da liga municipal: www.lpfs.com.br

Nenhum comentário: