Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Os Campeões do Circuito de Surfe de Praia Grande de 2016

Evento ocorreu na praia do Boqueirão
No dia 23/12, a partir das 19 horas, na Marina Paradise, em São Vicente, ocorreu a premiação dos vencedores do 2º Circuito de Surf Amador de Praia Grande/Back Fish, evento promovido pela Associação Praia Grande de Surf (APGS), apresentado pela ONG Eco Praia Surfe, com patrocínio de MGQ Construtora e Construtora JR, e aval da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL). 

O evento, supervisionado pela Federação Paulista de Surfe (FPS), contou com disputas nas categorias open (idade aberta – a principal do torneio), júnior (17 e 18 anos), mirim (15 e 16), iniciante (13 e 14), estreante (11 e 12), master (mais de 35 anos) e feminina (idade livre). A disputa teve três etapas realizadas ao longo do ano: a terceira em dezembro, na Praia do Bairro Boqueirão; a segunda em novembro, no Ocian; e a primeira em julho, no Boqueirão. 

Após a somatória de pontos dos atletas, em cada etapa, ficaram com os títulos: na open, Luan Carvalho; na júnior, Vinicius Maia; na mirim e iniciante, Gustavo Giovanardi; na estreante, Kaique Carvalho; na feminina, Rúbia Gonçalves; e na master, Anderson Robert. A entrega da premiação será feita pelos surfistas profissionais Alex Ribeiro e Flávio Nakagima.

A competição conta com apoio e colaboração das empresas Okdok, Fu WaxHouse, Riu Kiu, Pranchas Renato Barqueta, Flex Company Surf, @Z by Amaral, Russo Boards, Empório Sabor Natural, Casa das Bombas, Evolution Academia, Nabarca Sushi e Supermercado Dia% Ocian. Outras informações podem ser obtidas na página de facebook da APGS https://www.facebook.com/associacaopgsurf/?fref=ts. 

Nenhum comentário: