Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

44ª Taça Brasil terá o JEC/Krona como representante de Santa Catarina

A equipe do JEC/Krona Futsal será o representante de Santa Catarina na Taça Brasil de Clubes. A competição nacional, que é a segunda em importância da modalidade no país, acontecerá de 12 a 18 de março, na cidade de Francisco Beltrão. Em 2011, o time joinvilense conquistou o troféu na cidade de Orlândia.

"Foi uma grande notícia para nós. Como o Floripa desistiu e fizemos um grande trabalho no estadual, fomos contemplados com a vaga. É uma competição muito importante, nos dá uma possibilidade de exposição e é mais uma competição nacional em nosso calendário", comemorou o supervisor James Veiga.

Além da Taça Brasil, o JEC/Krona disputará o Campeonato Catarinense da Divisão Especial, a Liga Nacional de Futsal e os Jogos Abertos de Santa Catarina.

Em 2017, a Taça Brasil chega a 44ª edição e terá como representantes o JEC/Krona, Atlântico/RS, Corinthians/SP, Minas/MG, Copagril/PR, Francisco Beltrão/PR (sede), Helênico/Botafogo/RJ, Balsas/MA, ABC/RN e Goiás/GO.

Pelo regulamento, na 1ª fase, as dez equipes serão divididas em dois grupos com cinco equipes cada e se enfrentam em turno único. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para a semifinal e posteriormente para a final da competição.

O campeão da Taça Brasil garante vaga na Supercopa 2018 e buscará uma vaga na Libertadores da América.

Apresentação dos atletas

No dia 30 de janeiro, pela manhã,ocorreu a apresentação dos atletas para a temporada 2017. No elenco, duas contratações: o ala-esquerdo Jackson Samurai e o pivô Betão reforçam a equipe neste ano.

Nenhum comentário: