Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Metropolitano vacila na Taça Lidesan e está forá da final

Time do Metropolitano: Babila, Uryan, Witor, Eliel, Felipe,
Willians, Julielvis, Luandler e Welingron,
ficou entre os quatro melhores da Taça Lidesan

E nesta noite de sexta-feira (06/01/17) a equipe da A. R. Metropolitano, entrou na quadra do Jabaquara AC , pra enfrentar a forte equipe do EC Cruzeiro de Santos, partida que daria uma vaga , ao vencedor , para a final da Taça Lidesan. Torneio esse organizado pela Liga Desportista Santista. 

E pra tristeza do  Presidente da AR. Metropolitano , Denilson Spigolon e seus simpatizantes, a equipe acabou perdendo pelo placar de 6x4 e ficou fora da final.

O jogo começou com o time do Cruzeiro, que em 5 minutos de jogo , já tinha aberto o placar em 2x0, pior para os Praiagrandenses que tiverem que correr em dobro. Após o nervosismo inicial , a equipe se equilibrou emocionalmente e o jogo , ficou igual, com isso a equipe marca e diminui a vantagem do Cruzeiro em 2x1. Placar que ficou ate o final do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, a equipe do Metropolitano veio ligada e de cara, conseguiu o empate em 2x2 , Mas numa bobeira da zaga, o time do Cruzeiro faz 3x2 e dá uma respirada, com isso o time do Metro, partiu com tudo e em outra perda de bola no ataque, o time do Cruzeiro pegou a defesa do Metro, completamente aberta e aumentou o placar em 4x2. - Embora em desvantagem o time do Metropolitano, se acertou em quadra e conseguiu marcar seu terceiro gol, baixando o placar em 4x3, a equipe se empolgou e na busca do empate, deu brecha pro perigoso contra-ataque do time do Cruzeiro que não deu mole e fez 5x3, um banho de água fria pra equipe do Metro, que perdeu a inspiração e levou mais um gol, 6x3 Cruzeiro, mas deu tempo de baixar o placar e o Metro  faz 4x6, num jogo emocionante e bastante disputado.

Com isso a equipe do Cruzeiro chega a final e o time do Metropolitano se despede da competição, com muita honra, ficando entre os quatro melhores da competição. Parabéns as equipes!!!

Nenhum comentário: