Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Definidos os horários e campos das oitavas de finais da Série A

E nessa noite de quarta-feira (04/01), com a presença dos diretores das 16 equipes classificadas para as oitavas de finais, foi realizado o sorteio dos campos e horários dos jogos, que acontecem, já nesse domingo, 08 de janeiro de 2016, nos vários campos da cidade.

A reunião foi realizada na sede da Sociedade de Melhoramentos de Vila Antártica, ao lado do campo do Palmeirinhas, cedida gentilmente pelo seu Presidente "CORUJÃO" , que também faz parte do quadro de árbitros da Liga de futebol.

Acompanhe abaixo como ficaram os jogos , campos e horários.. É só jogão de bola, 

CONFRONTOS DAS 8ªS DE FINAIS.
NESSA FASE OS TIMES DA CHAVE A JOGAM CONTRA OS TIMES DA CHAVE 
AS EQUIPES MANDANTES, A ESQUERDA DA TABELA, JOGAM COM A VANTAGEM DO EMPATE
DATACAMPO HORAEQUIPE ARESEQUIPE B
8/1M. PAULA11:00 PALMEIRINHASXVENENO
8/1M. PAULA13:00 REALXVASQUINHO
8/1M.PAULA15:00 GALO DE OUROXPOTY 
8/1FÔLHA 11:00 AMIGOS DA VILAXAMÉRICA
8/1FÔLHA 13:00 METROPOLITANOXFÔLHA VERDE
8/1FÔLHA 15:00 PARMAXSOLEMAR
8/1REAL11:00 ATLÂNTICOXBOTAFOGO
8/1REAL13:00 VILA SÔNIAXCESAC


REUNIÃO DA SÉRIE B (SEGUNDA DIVISÃO) E DO VETERANOS (35):-  Vai acontecer na sexta-feira, 06 de janeiro de 2016, as 19 hs , na séde da Sociedade de Melhoramentos de Vila Antártica, ao lado do campo do Palmeirinhas, 
- Aonde vai acontecer o sorteio dos campos e horários dos jogos das oitavas de finais das duas categorias.

MASTER:  E nesse sabado , 7 de janeiro de 2017 , vai acontecer a partida adiada, da última rodada da fase de classificação, entre as equipes do CESAC x PRAIA DE MONGAGUÁ, no campo do Cesac no Canto do Forte a partir das 15:30 hs. 
- Uma partida super importante pras duas equipes. 
* O time do Cesac precisa ganhar por uma diferença de 7 gols, pra continuar na competição tem 8 pontos ganhos e se vencer chega a 11 pontos, mesmo número de pontos do Unidos, que já encerrou sua participação nessa fase. Só que o Unidos tem um saldo de 4 gols positivos e o Cesac um saldo de 2 gols negativos, por isso a missão do Cesac é dificílima.
* Já o time do Praia de Mongaguá precisa vencer por qualquer resultado, Soma 9 pontos ganhos, se vencer chega a 12 pontos e ultrapassa o Unidos, se empatar , se despede da competição.
E quem sofre muito , é o Unidos que torce por um empate, ai Cesac e Praia de Mongaguá, morrem abraçados e o Unidos continua... 
- Emoção não vai faltar nesse sabado. vá prestigiar os nossos "velhinhos" bons de bola.


Nenhum comentário: