Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Pelo Master Praia de Mongaguá se garante nas semifinais

lance do jogo do Master entre Cesac 1x3 Praia de Mongaguá
No sábado do dia 07 de janeiro de 2017, no campo do Cesac, no Canto do Forte , aconteceu a última partida da fase de classificação do Campeonato Municipal de Master, atletas com mais de 50 anos, chamado CINQUENTÃO. Campeonato esse , organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (www.lfapg.com.br ) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Essa partida foi adiada da última rodada, devido a problemas com a arbitragem, por isso esse jogo isolado e importantíssimo,  ocorreu nesse sabado, porque além de Cesac e Praia de Mongaguá que "brigavam" pela vaga, a equipe do Unidos FC, torcia por um empate entre ambos, pra se classificar.

O Jogo começou debaixo de um sol escaldante, mas isso não foi problemas pros nossos atletas cinquentão, - Com um bom toque de bola , a equipe do Praia de Mongaguá, tinha as melhores oportunidades, de pé em pé, a equipe conseguia envolver o time do Cesac, com esse domínio territorial, aos 23 minutos de jogo, a equipe do Praia faz 1x0, com o sempre eficiente atacante  Bito, em jogada rápida, recebeu a bola pela direita e tocou na saída do goleiro. decretando a abertura do placar. - Isso acordou o time do Cesac, que até aquele momento, era dominado pelo meio campo do Praia de Mongaguá, Mas numa jogada de velocidade do meio campo do Cesac, o veloz Romildo empata o jogo em 1x1 , em lindo lance com a participação coletiva. Mas, não deu tempo nem de comemorar, ainda na saida de bola, a bola vem cruzada da direita e encontra a cabeça do eficiente Bito, que marca seu segundo gol no jogo e o segundo gol do Praia, 2x1. E assim acaba o primeiro tempo com a vitória parcial do Praia de Mongaguá por 2x1 em cima do Cesac.

No segundo tempo, o jogo começa quente, com o Cesac mandando na partida , criando e desperdiçando chances no ataque, o Praia de Mongaguá, se deve bem e como pode, com uma defesa
bastante sólida, matava o ataque do Cesac, o Praia por sua vez, continuava perigoso nos poucos contra-ataques, quando conseguiam e num desses aos 26 minutos do segundo tempo, o atacante do Praia de Mongaguá Romildo, faz 3x1 e joga um balde de água fria, em cima do Cesac, que dai pra frente, tentou , mas o Praia fechou o meio campo e armou um paredão, que não passava ninguém,  E assim termina o jogo pelo placar de Praia de Mongaguá 3x1 Cesac, essa vitória, coloca o time do Praia de Mongaguá nas semifinais.

A partida teve como árbitro Edson Sábia e na mesa Carlos Rogério, 

Convém aqui uma observação, embora tivesse um bom público presente, eu particularmente convido aos atletas de base a assistirem as partidas do Master, aonde o tempo não perdoa o físico, mas nunca perdem a classe, vejam e aprendam e apliquem, nosso futebol, com certeza ficaria muito melhor e mais bonito,

Nenhum comentário: