Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vôlei masculino sub-21 encara Mongaguá Equipe da Cidade joga sábado (4), fora de casa

O time masculino sub-21 de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, Arena Ômega Fitness e Liga Municipal - LPV) foi eliminado na semifinal do Torneio Estadual Pré-Olímpico de Vôlei, realizado pela Associação de mesmo nome (www.preolimpico.com.br). No sábado (4), em Mongaguá, o grupo local perdeu, por 3 sets a 0, para o dono da casa.

Na primeira partida, realizada no Ginásio Samambaia (Bairro Samambaia), os rapazes da Cidade já haviam sido derrotados pela turma do Litoral Sul, também por 3 a 0 (25-18, 25-20 e 26-24). Vale frisar que a outra semifinal envolve as equipes das Prefeituras de Cruzeiro e Campo Limpo Paulista.

“Mongaguá trouxe muitos jogadores de outras localidades e montou uma equipe alta e talentosa. Não conseguimos impor nosso ritmo de jogo”, explicou a técnica Silvia Floriano. “Estou orgulhosa dos meus atletas que se empenharam ao máximo em quadra. Nem sempre vencer é o mais importante”.

Dados – Na primeira etapa (classificatória) do Torneio Estadual Pré-Olímpico de Vôlei, o time masculino sub-21 de Praia Grande venceu as equipes da Prefeitura Municipal de Cruzeiro, 3 a 1; PM Campo Limpo Paulista, 3 a 2; e PM Mongaguá, 3 a 1. Porém, perdeu para PM Campo Limpo Paulista, 3 a 1; PM Mongaguá, 3 a 0; e PM Cruzeiro, 3 a 2. Na temporada passada, o selecionado local acabou em quarto lugar no certame estadual. 

Jogaram por Praia Grande: Carlos Roberto, Evandro Silva, Juan Marçal, Vanderson Caxias, Cayo Rodrigo, Guilherme Reigada, Jonas João, Marcos Paulo e Rafael Martins, 19 anos; Fábio Luiz, Willian Magri, Paulo Vítor e Marciano Braucks, 20; Daílson Fagundes e David Lucas, 21. Técnica: Silvia Floriano. Auxiliar: Marcelo Pinheiro.

Nenhum comentário: