Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meninas do handebol terminam em quarto Time júnior da Cidade disputou Torneio Estadual da Liga Paulista

Alexandra Giulietti
Meninas de PG perderam para Sorocaba
A equipe feminina júnior (até 21 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) terminou em quarto lugar no Torneio Estadual da Liga Paulista de Handebol. No último sábado (4), na Arena Santos, na decisão da medalha de bronze, as meninas da Cidade perderam para o selecionado de Sorocaba, por 32 a 19. Vale frisar que o grupo da Sejel tem apoio da Academia Movimentação, Supermercado Pompéia e M&M Imóveis Litoral.

Atuam pela Cidade: Janaina Moreira, Thaís Santos, Gabriela Santos, Camila Oliveira, Denize Santos, Marília Pessoa, Carolina Magalhães, Maiara Moreira, Karla Martins, Ana Carolina Lima, Jackeline Caíres, Rebeca Ferreira, Kelly Cristina, Ana Cristina Ferrarini e Leidiane Alves. Técnica: Sandra Canova. Auxiliares: Francislene de Sylos, Selma Pereira e Alexandre Valdívia.

Ouro – Na decisão do certame estadual, as meninas de Guarulhos derrotaram o grupo de Santos, por 29 a 21, e ficaram com a medalha de ouro. Nas semifinais da competição, a turma praiagrandense caiu diante do time de Santos, por 36 a 29; enquanto que a equipe de Guarulhos superou Sorocaba, por 23 a 10.

Dados – Na primeira fase, Praia Grande terminou na terceira colocação, com seis pontos, três vitórias, três derrotas, 112 gols feitos e 116 sofridos. As meninas da Cidade derrotaram Botucatu, por 26 a 11; Cubatão, 17 a 13; e Hortolândia, por 25 a 23. Porém, foram superadas por Sorocaba, 22 a 15; Santos, 21 a 16; e Guarulhos, 26 a 13.

Na temporada passada, as meninas da Cidade terminaram em quarto lugar no Torneio Estadual da Liga Paulista de Handebol. Na decisão da medalha de bronze, elas perderam para a equipe de Sorocaba, por 28 a 27, na prorrogação. Na semifinal, foram superadas pelo selecionado de Franca, por 25 a 20. A equipe local somou seis vitórias e quatro derrotas.

Nenhum comentário: