Alexandra Giulietti |
No segundo jogo semifinal, em casa, a turma praiagrandense também suou para vencer, por 3 sets a 2. No primeiro confronto, fora de casa, Praia Grande perdeu por 3 sets a 0. “Foram partidas como previ, com inúmeros erros, tensão e equilíbrio até o final”, destacou a técnica Silvia Floriano. “Agora esperamos a definição do outro finalista. No primeiro duelo, Mongaguá derrotou São Bernardo do Campo. O segundo, está marcado para esta terça-feira”.
Atuam pela Cidade Gabriel Silas, Caíque Leite, Rafael Lucas, Arthur Fagundes, Vinicyus Cezar, Marcos Roberto e Marcell Verríssimo, 17 anos; Victor Saltão, Wellington Souza, Samuel Marcos, Andrews Santos e Guilherme Silva, 18. Técnica: Silvia Floriano. Auxiliares: Marcelo Pinheiro e Cayo Rodrigo (massagista).
Dados – Vale ressaltar que a outra partida semifinal da competição estadual envolve as equipes da Prefeitura Municipal de Mongaguá e Clube MESC/São Bernardo do Campo. Outras informações sobre o certame podem ser obtidas no site da Associação Pré-Olímpica (organizadora da disputa): www.preolimpico.com.br.
Na primeira fase, o grupo de Praia Grande terminou como primeiro colocado, com 10 vitórias e duas derrotas. Em 2009, as meninas da Cidade acabaram em quarto lugar, na competição estadual.
O selecionado do Município venceu as duas partidas contra o time de Campo Limpo Paulista, 3 a 0 e 3 a 2; a turma do MESC/São Bernardo do Campo, 3 a 0 e 3 a 1; a equipe de São José dos Campos, 3 a 0 e 3 a 1; o grupo de Thomaz Mazzoni, 3 a 0 e 3 a 1. E ganhou um jogo de Guarulhos, 3 a 2; e Mongaguá, 3 a 2. Porém, perdeu uma partida para Guarulhos, 3 a 1; e outra para Mongaguá, 3 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário