Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Time masculino júnior é prata no Torneio Estadual de Handebol Time da Cidade perde a decisão para Guarulhos

Alexandra Giulietti
Time da Cidade perde a decisão para Guarulhos
A equipe masculina júnior (até 21 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) sagrou-se vice-campeã do Torneio Estadual, promovido pela Liga Paulista de Handebol. Na sexta-feira (26), em Guarulhos, na decisão, os rapazes da Cidade perderam para os donos da casa, por 37 a 22.

Vale ressaltar que na semifinal do certame estadual, jogando em casa, no Ginásio Rodrigão (Bairro Tupi), o time praiagrandense sub-21 sofreu, mas conseguiu derrotar o selecionado da Prefeitura Municipal de Jacareí, por 29 a 28. Em 2009, os meninos da Cidade ficaram em terceiro lugar o certame estadual.

Dados – Na primeira fase, Praia Grande terminou em segundo lugar, com sete pontos, três vitórias, um empate, uma derrota, 151 gols feitos e 112 sofridos. Os meninos da Cidade derrotaram o time de Guarujá, por 28 a 13; a equipe de Jacareí, 22 a 19; e a turma de Botucatu, 25 a 20. Empataram com o grupo de Cubatão, 24 a 24. E perderam para o selecionado de Guarulhos, 28 a 25.

Atuam pelo Município, Maurício Santos, Marcus Oliveira, Jaílton Rodrigues, Danilo Marcelino, Guilherme Félix, Peterson Kelvin, Lindomar Leonel, Luã Souza, Frederico Ribeiro, Ramon Rodrigues, José Marques, Victor Vidigal, Augusto Rodrigues, Kennedy Ferreira, Luan Alves, Tiago Ferrari, Luiz Bento, Fernando Paiva, Luan Silva, Vinicius Vitalino, Mario Silva e Irã Santos.

Cadete – No certame estadual, Praia Grande disputou ainda a categorias cadete (15 e 16 anos), porém não obteve classificação para a fase semifinal. Na primeira fase, os rapazes da Cidade ficaram em quinto lugar com três vitórias, um empate, duas derrotas, 163 gols feitos e 118 sofridos.

O time local venceu Mongaguá, por 38 a 9; Louveira, 29 a 12; e Guarulhos, 23 a 21; empatou com Valinhos, 26 a 26; e São José dos Campos, 22 a 22; mas perdeu para Jacareí, 28 a 25; e Sorocaba, 18 a 15.

Jogaram Mario Silva, Flávio Lemos, Marcus Porphyrio, Luan Santos, Luiz Moreira, Lucas Gaspar, Irã Silva, Helly Costa, João Tristão, Romário Dias, Gabriel Braga, Vinicius Vitalino, Renan Bonello, Alan Maniçoba e Adriano Alcântara.

Nenhum comentário: