Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vôlei masculino infanto faz partida decisiva Equipe da Cidade joga nesta quinta (2), no Ginásio Samambaia

Alexandra Giulietti
Equipe da Cidade joga nesta quinta
O time masculino infanto-juvenil (17 e 18 anos) de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel, Arena Ômega Fitness e Liga Municipal - LPV) encara Guarulhos quinta-feira (2), às 18 horas, no Ginásio Samambaia (Avenida Maria Cavalcante s/nº, Bairro Samambaia), na segunda e decisiva partida semifinal (melhor de três) do Torneio Estadual Pré-Olímpico.

Atuam Gabriel Silas, Caíque Leite, Rafael Lucas, Arthur Fagundes, Vinicyus Cezar, Marcos Roberto e Marcell Verríssimo, 17 anos; Victor Saltão, Wellington Souza, Samuel Marcos, Andrews Santos e Guilherme Silva, 18. Técnica: Silvia Floriano. Auxiliares: Marcelo Pinheiro e Cayo Rodrigo (massagista).

Pontos – Na segunda-feira (29), em Guarulhos, no primeiro confronto semifinal, os meninos da Cidade perderam para os donos da casa, por 3 sets a 0 (25-19, 28-26 e 25-19), no Torneio Estadual realizado pela Associação de mesmo nome (www.preolimpico.com.br). Se houver necessidade de uma terceira partida, esta ocorre novamente em Praia Grande, em data a definir.

Dados – A outra partida semifinal da competição estadual envolve as equipes da Prefeitura Municipal de Mongaguá e Clube MESC/São Bernardo do Campo. “São quatro equipes de qualidade brigando pelo título deste certame. Isto demonstra o bom nível técnico do campeonato”, destacou a técnica Silvia Floriano.

Na primeira fase do certame, o grupo de Praia Grande terminou como primeiro colocado, com 10 vitórias e duas derrotas. Em 2009, as meninas da Cidade acabaram em quarto lugar, na competição estadual.

O selecionado do Município venceu as duas partidas contra o time de Campo Limpo Paulista, 3 a 0 e 3 a 2; a turma do MESC/São Bernardo do Campo, 3 a 0 e 3 a 1; a equipe de São José dos Campos, 3 a 0 e 3 a 1; o grupo de Thomaz Mazzoni, 3 a 0 e 3 a 1. E ganhou um jogo de Guarulhos, 3 a 2; e Mongaguá, 3 a 2. Porém, perdeu uma partida para Guarulhos, 3 a 1; e outra para Mongaguá, 3 a 0.

Nenhum comentário: