Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Tênis masculino estreia contra Santo André

Equipe municipal ficou na
sétima posição em 2013
A seleção masculina adulta (idade livre) de tênis de quadra de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL) enfrenta o time de Santo André na estreia do torneio da primeira divisão dos 58º Jogos Regionais (JR) do Estado de São Paulo – 1ª Região. O time municipal obteve uma inédita quarta colocação em 2012. A competição começa no próximo dia 19, em Osasco.

Na segunda rodada, o vencedor deste confronto encara o ganhador da disputa entre Santos e Guarujá. Do outro lado da chave, os duelos envolvem Osasco x Itapevi e São Vicente/Barueri (vencedor da segunda divisão em 2013) x São Bernardo do Campo (atual campeão da primeira divisão). No tênis, as disputas são eliminatórias simples, ou seja, o time que perder volta para casa. Há duas disputas individuais. Em caso de empate, as equipes decidem a vaga no jogo de duplas.

Seleção – Representam a equipe de Praia Grande nos Regionais os tenistas Edgar Fernandes, 57 anos; Rogério Pinto Lopes, 48; Roger Vilela Stedile Leandro, 27; e Markus Vinicius de Matos Framiglio, 17. Técnico: Ricardo Sanches Nunes.

Treinos - A seleção de tênis masculino de Praia Grande treina, em dias e horários alternados, na quadra montada na Área de Lazer Ézio Dall’Acqua, o Portinho, com acesso pelo Portal da Cidade (Rua Paulo Sérgio Garcia, 424, Bairro Sítio do Campo).

Histórico do tênis masculino categoria livre de Praia Grande nos Jogos Regionais:
2010 (sede Guarujá) – 6º lugar
2011 (Santo André) – 6º lugar
2012 (Santo André) – 4º lugar
2013 (Barueri) – 7º lugar

Nenhum comentário: