Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Basquete masculino encerra participação na Copa do Estado

A seleção masculina sub-16 de basquete de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer –
Time sub-16 disputou evento estadual
SEEL e Faculdade do Litoral Sul Paulista - FALS) encerrou a participação na Copa do Estado. Na noite da última segunda-feira (26), no Ginásio Magic Paula (Bairro Antártica), o grupo municipal perdeu, por 65 a 79, para o time da Prefeitura de Itanhaém, pela fase regional (envolve times da Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira) da competição.


Assim, o time de Itanhaém (que foi representado pelo Clube Internacional de Santos) decide o título desta etapa do torneio contra o selecionado de Registro. Sob comando dos professores Osvaldo José de Assis Pinheiros e Esdras Antônio Gouveia atuaram por Praia Grande Júlio César, Matheus, Humberto, Daniel, Leonardo, Hiag, Ygor e Kaio. Vale frisar que a disputa é regida pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ). 

Dados – Na etapa sub-regional (só envolve times da Região Metropolitana da Baixada Santista) da Copa do Estado, o time masculino de Praia Grande venceu, por 71 a 12, Cubatão; e por 81 a 32, a turma de Guarujá. Já o time feminino sub-16 de Praia Grande foi eliminado da competição na fase sub-regional. Ainda no último dia 8, no Ginásio Magic Paula, a equipe local perdeu, por 83 a 11, para a seleção de Santos. 
Jogaram pela Cidade Milena, Karol, Thays, Cindy, Paloma, Beatriz, Thaynara e Viviane.

Além da FALS, os times de basquete de Praia Grande contam com apoio do Instituto Social de Educação Esportiva (ISEE), Liga de Basketball da Baixada Santista (LBBS), Faculdade de Praia Grande (FPG), Colégio Objetivo, Wizard Praia Grande, Seguro de Vida da Associação Atlética Banco do Brasil – São Paulo (SEGASP), Casa do Encanador, Construtora e Incorporadora Martino, Academia Rodrigão 14, Clínica de Ortopedia e Fisioterapia Traumaxxis, Churrascaria Leitão da Baixada e Clínica de Fisioterapia Figueroa.

Nenhum comentário: