Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Meninas do handebol jogam no Campeonato Estadua

Equipes femininas tem boas apresentações
Neste domingo (1º), a partir das 14 horas, no Ginásio Mirins III (Avenida Maurício José Cardoso s/nº, Bairro Forte), as equipes femininas cadete (15 e 16 anos) e juvenil (17 e 18) de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL, Supermercado Pompéia, Academia Movimentação e Colégio Objetivo de Praia Grande) enfrentam os times do São Paulo Futebol Clube, na quarta rodada do Campeonato Estadual promovido pela Liga Paulistana (LPHB). 

Nas partidas já realizadas, o time cadete venceu, por 36 a 4, Franco da Rocha; e por 25 a 12, do time da Prefeitura de São Vicente; mas perdeu, por 20 a 18, para a turma da Prefeitura de São José dos Campos. Atuam pela Cidade Ana Clea Quintanilha de Aquino, Ana Carolina Garcez Figueiredo, Barbara Geovanna Peres Machado, Beatriz Mendes Santos, Debora Batista de Souza, Emily Guimarães Silva, Luiza Mercia Silviera Krauss, Maria Eduarda Vitoria Rosa de Pinho, Natalia Pereira Santos e Thauane Santos Nascimento. Técnica: Sandra Regina Canova.

Vale frisar que além de Praia Grande e São Vicente, disputam o torneio as equipes das Prefeituras de Franco Rocha, Guarujá, Santos e São José dos Campos; São Paulo FC, Esporte Clube Pinheiros e Associação A Hebraica. Segundo o regulamento, os times jogam todos contra todos, em turno e returno, qualificando-se os quatro melhores para a fase semifinal.

Juvenil - O time local juvenil ganhou por 20 a 15 da turma da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)/São Paulo; perdeu por 18 a 17, para o time da Prefeitura de Guarujá; e por 19 a 10, para a turma da Prefeitura de Taubaté. Além de Praia Grande, AABB e Guarujá, participam do torneio as equipes da Prefeitura de Taubaté e São Paulo Futebol Clube. Na primeira fase do torneio, os times jogam todos contra todos, em turno e returno, qualificando-se os quatro primeiros colocados para a fase semifinal.

Atuam Ana Carolina Garcez Figueiredo, Barbara Geovanna Peres Machado, Beatriz Mendes Santos, Debora Batista de Souza, Emily Guimarães Silva, Heloisa dos Santos Souza, Luiza Mercia Silviera Krauss, Maria Eduarda Vitoria Rosa de Pinho, Natalia Pereira Santos, Thauane Santos Nascimento e Thaiane Souza Silva. Técnica: Sandra Regina Canova.

Campanhas – Confira todos os resultados dos times municipais:

Cadete
22/3 – Praia Grande 25 x 12 São Vicente
29/3 – Franco da Rocha 4 x 36 Praia Grande
17/5 – São José dos Campos 18 x 20 Praia Grande

Juvenil
15/3 – Guarujá 17 x 18 Praia Grande
13/4 – Praia Grande 20 x 15 Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)
26/4 – Taubaté 19 x 10 Praia Grande

Nenhum comentário: