Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

SEEL oferta aulas gratuitas de esportes de praia

Atividades envolvem modalidades de futevôlei, surfe e vôlei
A Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Praia Grande oferece gratuitamente aos munícipes aulas de iniciação dos esportes de praia (futevôlei, surfe e vôlei). As atividades são desenvolvidas de segunda a sextas-feira e atendem jovens a partir dos 8 anos. Para participar, basta comparecer ao local das aulas, com documento de identidade (de preferência com foto).

As aulas de futevôlei ocorrem em dois períodos das 8h30 às 11h30 e das 14 horas às 16h45, na praia do Bairro Canto do Forte (em frente ao quiosque de surfe do Programa SuperEscola). As atividades são desenvolvidas pela professora Karina da Silva Marques, a Ká Marx, 38 anos, e tiveram início neste mês. Ká Marx é a atual líder do ranking paulista da modalidade jogando ao lado de Aline Caiafa.

No surfe, as atividades ocorrem das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, na Praia do Bairro Ocian (em frente ao quiosque do SuperEscola, Avenida Castelo Branco, s/nº, Ocian). Os jovens interessados em participarem das aulas da equipe de treinamento devem comparecer ao local escolhido com material de surfe (prancha, parafina, camisa de lycra, etc). As aulas são comandadas pelos professores Ewerton Luis da Costa, o Biko, e Marcus Souza Carvalho. Atualmente, mais de 40 pessoas integram o grupo municipal.

No vôlei de praia, os ensinamentos acontecem segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, na Praia do Forte (próximo ao quiosque 5 – em frente a escolinha de surfe do Programa SuperEscola); terças e quintas-feiras, das 9 às 11h15 e das 14 às 16h30, na Praia do Bairro Mirim (altura do quiosque 95). Os trabalhos são conduzidos pela ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei de quadra, professora Cristina Pacheco Lopes, a Tina.

Dados – Confira o cronograma de aulas: 

Futevôlei
Dias e horários: segundas as sextas-feiras, das 8h30 às 11h30 e das 14 horas às 16h45
Local: Praia do Forte (próximo ao quiosque 5 – em frente a escolinha de surfe do Programa SuperEscola)
TPD: Karina da Silva Marques, a Ká Marx

Surfe 
Dias e horários: segundas as sextas-feiras, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas
Local: Praia do Bairro Ocian (em frente ao quiosque do SuperEscola, Avenida Castelo Branco, s/nº, Ocian)
TPD: Ewerton Luis da Costa, o Biko

Vôlei de praia 
Dias e horários: segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas
Local: Praia do Forte (próximo ao quiosque 5 – em frente a escolinha de surfe do Programa SuperEscola)

Dias e horários: terças e quintas-feiras, das 9 às 11h15 e das 14 às 16h30
Local: Praia do Bairro Mirim (altura do quiosque 95)
TPD: Cristina Pacheco Lopes, a Tina

Nenhum comentário: