Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

COPA ABERTA DE FUTSAL BAZAR ESTRELA É O GRANDE CAMPEÃO DE 2014

BAZAR ESTRELA, CAMPEÃO E 2014
E na última quinta-feira, 12 de junho de 2014, no Ginásio do Tude Bastos , aconteceu a final da Copa Praia Grande aberta de Futsal de 2014, organizado e administrado pela Liga Praiagrandense de Futebol de Salão (www.lpfs.com.br), tem o apoio da Prefeitura da Cidade.

FINAL - BAZAR ESTRELA (2) 2 X 2 (1) EC VITÓRIA: Na grande final jogaram as equipes do Bazar Estrela FC e EC Vitória, que chegaram credenciadas e não deu outra, um jogão de bola, com muito equilibrio e no final um empate em 2x2 e na decisão teve que ir pros pênaltis, ai o  o time do Bazar Estrela foi mais eficiente e venceu pelo placar de 3x2.

EC VITÓRIA, VICE-CAMPEÃO
O JOGO: Com um bom público presente no ginásio, as equipes não decepcionaram, um primeiro tempo quente e cheio de chances de lado a lado, mas o equilíbrio foi marcante e no final um empate em 0x0.

No segundo tempo o time do Vitória veio mais forte e compacto, dominou as ações e era superior, tanto que abriu 2x0 e jogava bem, esse resultado colocou o time do Bazar Estrela na ofensiva, por consequência, encurralando o time do Vitória, que a 3 minutos do final, se perdeu todo e acabou sendo dominado pelo Bazar Estrela e acabou cedendo o empate em 2x2, num jogão de bola.

Na decisão por pênaltis, o time do Vitória não teve a eficiência necessária, nervoso , seu atacantes perderam dois pênaltis, ou melhor dois pênaltis defendidos pelo goleiro Manga do Bazar Estrela, que teve em seu atacantes a eficiência e o mérito de conveeter as duas cobranças.

COLÉGIO RECANDO, 3º COLOCADO
DISPUTA DE 3º E 4º - METROPOLITANO (5) 4 X 4 (6) COLÉGIO RECANTO: Na abertura da final, ocorreu a disputa de 3º e 4º colocados entre as equipes do Metropolitano e do Colégio Recanto, e quem pensou, que o jogo seria apenas pra cumprimento de tabela se deu mal e perdeu um jogão de bola. As equipes lutaram e muito pela conquista da medalha de bronze, jogo pegado, disputado e bem jogado, muito equilíbrio e no final a empate em 4x4 e a decisão nos penatis, aonde do time do Recanto venceu por 6x5.
O JOGO: Bem notadamente, quase todo mundo que não chega a final, não gosta da disputa do bronze, no jogo em questão , isso não ocorreu, já que a partida foi marcada por muita luta e disputa, com jogadas fortes , mas leais e de muito equilíbrio, tanto que o primeiro tempo acabou empatado em 0x0.

AR METROPOLITANO , 4º COLOCADO
Já no segundo tempo, o bicho pegou, determinada a equipe do Metropolitano, do técnico André que ousou e com vários atacantes habilidosos,  dominou a maior parte da partida e  o domínio ficou latente, que chegou a abrir 4x0, na equipe do Recanto que parecia abatida, mas quando a equipe marcou o primeiro gol, o animo tomou conta da equipe, melhorou a marcação e a eficiência de seus atacantes, que num verdadeiro milagre, conseguiu o empate em 4x4, quando tudo parecia perdido, a equipe mostra fôrça , vai buscar o resultado e leva a decisção para os pênaltis.

Na decisão por pênaltis, na primeira série de chutes, os atacantes da duas equipes foram eficientes, empate em 3x3, nas cobranças alternadas, quando o Recanto vencia por 6x5, o goleiro do Recanto Bruno, defendeu a cobrança e garantiu a medalha de bronze pra equipe.


O que se viu nesses quatro jogos, foram o equilíbrio das equipes, mostrando que o futsal de Praia Grande, tem jogos em alto nível, por isso PARABÉNS a todos os times, jogadores, técnicos, diretores e organização, por mais esse espetáculo.

Nenhum comentário: