Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Tênis feminino está de volta à disputa

Equipe municipal ficou na
terceira posição em 2012
A seleção feminina adulta (idade livre) de tênis de quadra de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL) está de volta à disputa do torneio da primeira divisão dos Jogos Regionais (JR) do Estado de São Paulo – 1ª Região. A partir do próximo dia 19, em Osasco, as meninas da Cidade entram em ação. Em 2013, elas não competiram. Em 2012, obtiveram a primeira medalha (bronze) da história. 

Na rodada inicial dos Regionais, as atletas locais encaram Santos. Na segunda rodada, o vencedor deste confronto encara Osasco. Do outro lado da chave, o duelo envolve Guarujá e Barueri. O ganhador joga contra São Bernardo do Campo (atual campeão da primeira divisão). No tênis, as disputas são eliminatórias simples, ou seja, o time que perder volta para casa. Há duas disputas individuais. Em caso de empate, as equipes decidem a vaga no jogo de duplas.

Seleção – Representam a equipe de Praia Grande nos Regionais as tenistas Denize da Encarnação Pontes, 50 anos; Adriana Pedro, 42; e Cristina Bestilleiro Magarinos, 40. Técnico: Ricardo Sanches Nunes.

Treinos - A seleção de tênis feminino de Praia Grande treina, em dias e horários alternados, na quadra montada na Área de Lazer Ézio Dall’Acqua, o Portinho, com acesso pelo Portal da Cidade (Rua Paulo Sérgio Garcia, 424, Bairro Sítio do Campo).

Histórico do tênis feminino categoria livre de Praia Grande nos Jogos Regionais:

2010 (sede Guarujá) – livre – não pontuou
2011 (Santo André) – livre – 5º lugar
2012 (Santo André) – livre – 3º lugar (2 bronzes)

Nenhum comentário: