Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SEEL tem pólo de iniciação de futebol amador no Bairro Melvi

Atividades ocorrem segundas, quartas e sextas-feiras
 
 

Atividades ocorrem das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas
A Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL) de Praia Grande está oferecendo pólo de iniciação de futebol amador no Bairro Melvi. As atividades ocorrem as segundas, quartas e sextas-feiras, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Campo do Melvi (Rua Milton de Oliveira, s/nº, Bairro Melvi – atrás da caixa de água da Sabesp).

“É um trabalho novo, que estamos começando com a perspectiva de proporcionar atividade física para a garotada do Melvi”, afirmou o coordenador de futebol da SEEL, Cláudio Luiz de Morais, o Camarão. “O futebol tem sido uma alavanca social em diversas cidades do país. Um esporte barato e que faz parte do cotidiano das crianças. Esperamos reunir mais de 300 jovens”.

As atividades no pólo de futebol amador do Melvi são destinadas a jogadores de 8 a 16 anos. Os treinos são conduzidos pelo técnico desportivo pedagógico André Luiz Silva de Oliveira. Qualquer garoto da Cidade pode participar dos treinamentos e aprender um pouco mais sobre a rotina do futebol. Para isso, o mesmo deve comparecer ao local com chuteira, calção e meião. É necessário preencher ficha cadastral, ter autorização dos pais, apresentar comprovante de escolaridade e apresentar exame médico (exigência legal). E também, reprodução (cópia) do Registro Geral (RG).

Mais – Outros cinco pólos de iniciação de futebol amador devem iniciar as atividades ainda este mês. Os treinamentos vão acontecer nos Campos do Portinho (situado na entrada da Cidade, na Rua Paulo Sérgio Garcia s/nº, Bairro Sítio do Campo), Esporte Clube Centro Social de Ação Comunitária-Cesac (Rua Cíntia Giufrida, s/nº, Bairro Canto do Forte), Atlético Clube de Praia Grande (Avenida Irmãos Adorno s/nº, Bairro Sítio do Campo), Unidos Futebol Clube (Rua Orivaldo Augusto Oliveira, 26.466, Bairro Tupi) e Cristal (Avenida das Castanheiras, 266, Bairro Samambaia).

Nenhum comentário: