Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Equipes de vôlei teve temporada mediana

Equipes da Cidade destacaram-se em eventos estaduais
 
 

Equipes destacaram-se em eventos estaduais
Em 2013, as equipes praiagrandenses (Secretarias de Esportes e Lazer – SEEL e Educação – Seduc) feminina e masculina de vôlei tiveram resultados medianos. No torneio da segunda divisão dos Jogos Abertos do Interior, a equipe feminina adulta de vôlei de praia terminou na oitava colocação. Na disputa da primeira divisão dos Jogos Regionais, na quadra, categoria adulta, os rapazes e as meninas obtiveram os quintos lugares. Na praia, as jogadoras acabaram na quarta posição.

Nos Jogos da Juventude, evento sub-19, a turma feminina foi vice-campeã da etapa sub-regional; a masculina foi prata na regional. No Campeonato Estadual do Sindicato dos Clubes (Sindiclube), a equipe feminina infanto-juvenil (17 e 18 anos) sagrou-se campeã da série prata (reúne do 5º ao 8º colocados na primeira fase). O time feminino adulto conquistou o bronze da série ouro (reúne do 1º ao 4º colocados na primeira fase).

Na Copa Regional Itatiba de Vôlei, a turma masculina infanto-juvenil sagrou-se vice-campeã. Na fase quartas de final da competição, o time adulto foi eliminado. No 7º Torneio Fest Vôlei de Peruíbe, a seleção municipal masculina adulta terminou em quinto lugar. No Campeonato Brasileiro de Esportes Adaptados a Terceira Idade, o grupo municipal conquistou o título geral do vôlei masculino A (divisão simbólica); as pratas nos masculinos B e gold (atletas com mais de 70 anos); e o bronze no feminino A.
Retrospecto – Em 2012, nos Jogos Regionais, a equipe feminina adulta foi vice-campeã e a masculina sub-21 sexta colocada; na praia, as meninas garantiram o bronze e os rapazes o quarto lugar. Nos Jogos Abertos do Interior, as equipes de praia foram sextas posicionadas. O time masculino infanto-juvenil de quadra foi vice-campeão no Torneio Estadual Pré-Olímpico. O selecionado feminino adulto foi segundo posicionado na Taça de Prata do Sindiclube. As meninas da infanto ganharam o bronze. Na praia, Miguel Caetano e César Pereira, categoria 15 a 17 anos, foi campeã paulista escolar.

Em 2011, nos Regionais, a turma masculina sub-21 foi bronze, assim como a feminina adulta na praia. A equipe feminina adulta de quadra acabou na sexta colocação. No Pré-Olímpico, o grupo feminino infantil conquistou o bronze. Em 2010, as meninas adulta e os rapazes da sub-18 foram vice-campeãs no Pré-Olímpico; as jogadoras da sub-18 faturaram o terceiro lugar. Nos Jogos Regionais, o time feminino sub-21 terminou com o bronze e o masculino com o quarto lugar. Na praia, as meninas e os rapazes ficaram nas sextas posições.
Em 2009, nos Regionais, bronze para os times masculino e feminino sub-21, e a equipe feminina de praia. As meninas da sub-18 venceram o Torneio Emily Guedert/São Vicente. As da infanto-juvenil (15 e 16) ganharam o Pré-Olímpico. Nas categorias sub-21 e adulta, ficaram com as medalhas de prata do Pré-Olímpico. O time masculino infantil (15 e 16 anos) venceu o Pré-Olímpico.

Em 2008, os times sub-21 masculino e feminino foram quarto e quinto colocados nos Regionais. Na praia, as turmas locais foram quintas colocadas. A dupla formada por João Vitor Souza e Weber Croci (Escola Estadual Antônio Nunes da Silva) venceu o Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia. A equipe masculina infanto-juvenil conquistou o vice-campeonato Paulista da série bronze.

Nenhum comentário: