Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Master - Equipes do Cesac A e B , saem na frente nas semifinais

E no sabado 26 de março, aconteceram as semifinais do Municipal de Master, em campo os dois times do Cesac A e B. O time A enfrentaria o Praia de Mongaguá , lá em Mongaguá e o Cesac B jogaria em seu campo contra o o time do Botafogo, tudo na primeira partida, as semifinais desse ano, os jogos são de ida e volta e quem tiver maior número de pontos ganhos , fazem a final em jogo unico. E quem sai na frente e estão um ponto da final são os dois Cesacs que golearam seu opnonentes, o Cesac B enfiou 4x0 no Botafogo e o Cesac B sapecou 8x1 no Praia de Mongaguá, n a casa do adversário.

Cesac B 4 x 0 Botafogo : Os times do Cesac B e do Botafogo , fizeram um jogo bastante equilibrado no primeiro tempo, com oportunidades pros dois lados, mas o Cesac B estava mais centrado no jogo e conseguiu fazer 1x0, placar do primeiro tempo.
Na volta do segundo , as equipes demonstravam um pouco de nervosismo, ninguém queria perder e as jogadas começaram a ficar um pouco mais duras e numa dessa , logo no inicio do jogo, o meia do Botafogo acabou sendo expulso, por reclamações, prejudicando ainda mais o seu time que já estava em desvantagem, o Cesac B por sua vez, não quis nem saber, com o jogo praticamente dominado, começou a fazer gols e no final um 4x0 que corou a boa apresentação da equipe, mas o Botafogo continua com um grande problema, toca muito bem a bola, mas finaliza pouco, por isso suas chances de gols ficam reduzidas, agora essas equipes se enfrentam no próximo sabado no campo do Botafogo e o Cesac está a um ponto da final, já o Botafogo terá que ganhar, por qualquer placar,  e ai a disputa será decidida nos penaltis.

Praia de Mongaguá 1 x 8 Cesac A: E o Praia de Mongaguá recebeu em seu campo o melhor time da competição , o time do Cesac A, que não se importou com o mando de campo do Praia de Mongaguá,  e logo no primeiro tempo de jogo já vencia por 5x0, num show de bola. 
E o jogo ficou pior ainda pro Praia de Mongaguá no segundo tempo, embora o time do Cesac B tenha dado uma "tirada de pé" , voltou a jgar com maior tranquilidade ainda, o placar estava favorável, mas no final sapecou 8x1, com uma amostra de capacidade de conjunto e técnica. O jogo de volta acontece no próximo sabado , só que no campo do Cesac e ai as coisas ficarão ainda mais dificeis pro Praia de Mongaguá.

O que se viu nesses dois últimos jogos foram a competencia das duas equipes do Cesac (A e B) , que mostraram determinação, conjunto e técnica, sendo os dois favoritos a grande final, mas com uma menção ao Cesac A , que tem tudo pra ser o grande campeão desse ano, mas futebol é futebol e só terminha quando o juiz apita

Nenhum comentário: