Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Liga de Futebol realiza congresso técnico para torneio de menores

A Liga Praiagrandense de Futebol Amador (LPGFA) realiza quinta-feira (24), a partir das 20 horas, no Ginásio Magic Paula (esquina da Rua do Trabalhador com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro.Antártica), congresso técnico do Campeonato Municipal, categorias masculinas menores (sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17). O torneio tem apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

“Vamos iniciar as competições em maio. É importante a participação de todas as equipes da Cidade, pois através desse torneio podemos aproveitar jogadores para integrarem as seleções municipais e representarem a Cidade em certames estaduais”, destacou o presidente da Liga Jaime Guimarães. “Acredito que mais de 10 agremiações devem competir, em cada categoria”.

Retrospecto – Em 2010, a LPGFA realizou os certames sub-15 e sub-17. Na categoria sub-15, competiram as equipes da Cidade da Criança, Unidos, Águia de Ouro, Arco-íris Futebol Clube, União dos Jovens Craques e Meninos da Vila. Na sub-17, jogaram Capricho, Botafogo, União dos Jovens Craques, Sejel, Cidade da Criança, Galo de Ouro, Arco-íris Futebol Clube, Águia de Ouro e Meninos da Vila.

Na sub-15, a equipe do Unidos Futebol Clube (Bairro Tupi) sagrou-se bicampeã (2008 e 2009/2010) do Campeonato Praiagrandense de Futebol Amador. Na decisão, no Campo do Botafogo (Bairro Antártica), o time verde e branco venceu, por 1 a 0, o selecionado alvinegro dos Meninos da Vila (Glória).

Também no Campo do Botafogo (Bairro Antártica), na decisão da classe sub-17, a equipe do Galo de Ouro (Mirim) venceu, por 1 a 0, do selecionado tricolor (azul, vermelho e branco) do Esporte Clube Capricho (Guilhermina). Outras informações podem ser obtidas no site da Liga www.lpgfa.xpg.com.br.

Nenhum comentário: