Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Em amistoso , equipe do Magic Paula goleia Seleção de Praia Grande

A equipe sub17 da Seleção de fuebol de Praia Grande, do técnico Lele, se preparando para os jogos regionais , fez mais um amistoso nessa quinta-feira (14/07), agora contra a equipe sub15 da Sociedade Esportiva Magic Paula, do técnico Welington.

A "rivalidade" entre técnicos dos times da Cidade, todos os esportistas conhecem e entre eles, embora aja muita camaradagem, as  "gozações" contra um e contra outro, acontecem o tempo do todo,mas  depois de "tirar um grande barato" do técnico do Magic Paula, o técnico Lele teve que se conformar com a "gozação" imposta pelo técnico Welington do Magic Paula, isso tudo porque a equipe do Magic Paula, que  é da categoria sub15 e jogou contra o sub17 do técnico Lele e acabou vencendo o jogo pelo placar de 4x1.

O jogo: A equipe do Magic Paula,. começou bastante temerosa por enfrentar a seleção da Cidade , que com um bom toque de bola, envolvia facilmente seu advesário,  mas com o decorrer da partida , a equipe do Magic Paula, se tranquilizou e começou a jogar bola e no final com 2 gols de Juninho e 2 gols de João Vitor, sapecou 4x1 no temivel time do técnico Lele, que não sa bia o que dizer, depois de tão inesperado placar.

No final da partida o  técnico Wellington e jogadores do Magic Paula, eram todos sorrisos, satisfeitos com a boa apresentação , frente a seleção da Cidade, do técnico Lele, que mesmo contrariado com a má exibição do seu time, aceitou a "derrota" com o espirito esportivo.

Um comentário:

Juninho disse...

ah o time da praia grande estava contando vitoria sobre a nossa equipe mas ele não esperava uma boa atuação de nossos jogadores e assim batemos a terrivel seleção de praia grande