Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Penultima rodada do futebol de base, cheia de emoções

E a penúltima rodada do Campeonato Municipal das categorias de base de 2011, aconteceu no sabado 09 de julho, feriado Estadual nos campos do Palmeirinhas e Magic Paula, no sub13 dois times ainda brigam pela ultima vaga, no sub15 os semifinalistas estão definidos e no sub17 , 5 equipes brigam por 3 vagas e tudo isso ficou pra ser definida na última rodada, que irá acontecer no campo do Magic Paula e do Solemar. Acompanhe abaixo como foram os jogos:



  Missão (WO) 0 x 1 Cidade : A equipe sub13 do Cidade da Criança venceu sem fazer fôrça, mais uma vez a equipe do Missão Unida deu mancada e não apareceu pra jogar, o time da Cidade vence por 1x0 e marca seus primeiros pontos na competição e não tem qualquer chances de se classificar.



Cidade 3 x 1 Desportivo : Jogão de bola pela categoria sub17 , que aconteceu no campo do Palmeirinhas, as chances de quem perdesse , pra se classificar , ficariam mais dificeis e não deu outra uma partida muito bem disputada, no primeiro tempo as equipes correram e lutaram muito , bastante equilíbrio e um empate em 1x1 com gols de Daigon pelo Cidade e Alberto Jr pelo Desportivo, placar justo pelo que as duas equipes apresentaram. - Já no segundo tempo as coisas se modificaram, a equipe do Desportivo teve maior posse de bola e atacava o time do Cidade, que respondia em contra-ataques perigosos, o que fez a diferença , pois os atacantes do Cidade estavam bem focados no jogo e não desperdiçaram as oportunidades que apareceram, Matheus abriu 2x1 pro Cidade e Iann fechou o placar em 3x1, decretando a vitória do Cidade da Criança.
 As chances de cada um - O time do Cidade tem 9 pontos e joga sua ultima partida contra o Galo de Ouro que tem 10 pontos, quem vencer , se classifica, o empate complica a vida dos dois, porque se o Desportivo vencer , chega a 11 pontos e vai decidir no confronto direto. 



Cidade 2 x 2 Ocian : Pela categoria sub15 fizeram um jogo decisivo e bastante equilibrado as equipes do Cidade da Criança e do Ocian e no final um empate em 2x2 com gols de Carlos Miguel (2) pelo Cidade e Gabriel e Danilo Rosa pelo Ocian. Esse empate mostrou o equilibrio do jogo entre as equipes e foi ruim para o Ocian, que deu sorte , já que seu concorrente direto o time do Palmeirinhas perdeu seu jogo e confirmou a vaga do Ocian na 4ª posição. O Ocian se garante entre os semifinalistas , já o Cidade só cumpre tabela contra o Unidos , no jogo da festa de aniversário do Bairro do Solemar.


Praiano A 3 x 2 Galo : Mais um jogão de bola , pela categoria sub17 , entre as equipes do Praiano A e do Galo de Ouro, clássico do Bairro de Vila Mirim, fizeram um belo jogo, o time do Praiano A , mostrou melhor entrosamento que o Galo de Ouro , que jogou bastante desfalcado, mas o primeiro tempo terminou empatado em 1x1 , com gols de Bruno pelo Praiano A e Edilson pelo Galo de Ouro. - No segundo tempo , o equilibrio permanecia, mas o Praiano A tem um jogador que desequilibra, o centroavante Vilson , que nas chances que teve não perdoou e marcou dois gols na sequência, abrindo 3x1 pro Praiano A no placar, quem pensou que o Galo desanimaria , se enganou , pois logo em seguia, o atacante Douglas Garcia, diminuiu pra 2x3 , botando mais fogo na partida, mas o Praiano A , conseguiu se segurar e garantir a vitória, que lhe garantiu a invencibilidade.
 - O Praiano A , se garante na 1ª colocação, como melhor equipe da competição, com 5 vitórias e 1 empate e na semifinal vai pegar o 4º colocado, ainda sem definição e tem a vantagem de jogar pelo empate. O Galo de Ouro por sua vez só depende de si, um empate contra o Cidade da Criança, se garante no G4 



  Delta 4 x 1 Palmeirinhas: Pela categoria sub13 se enfrentaram as equipes do Delta e do Palmeirinhas, num jogo em que o time Delta foi superior do começo ao fim , mostrando maior conjunto e literalmente "engoliu" a equipe do técnico Arnaldo que não viu a cor da bola e no final um sapeco de 4x1. Marcaram pelo Delta: Ramon, Matheus e Guilherme (2), o gol de honra do Palmeirinhas foi marcado pelo atacante Levi. - Amigos do Futebol, Delta e Ocian, já estão classificados , e jogam entre si , pra melhorar suas posições na tabela, já a equipe do Palmeirinhas tem um jogo decisivo contra a equipe do Real e quem vencer fica com a vaga, no caso de empate o Palmeirinhas fica com a última vaga.


Missão 4 x 1 Praiano B : Pela categoria sub17, mesmo sem chances de se classificar o time do Praiano B deu uma canseira no bom time do Missão Unida, que venceu pelo placar de 4x1 e se garantiu no G4.
 O Jogo:- quem pensou que o placar de 4x1, foi um jogo fácil, se enganou, se não fosse a qualidade técnica dos jogadores do Missão, teriam a sua classificação comprometida, já que a equipe do Praiano B entrou descontraida e deu o maior trabalhão pra seu adversários, que focado na classificação não deu sopa pro azar e venceu pelo placar de 4x1 , com gols de Ricardo Noé, Anderson e Felipe Oliveira (2), descontou pro Praiano B , Luiz Santos. - Essa vitória coloca o Missão Unida dentro do G4 e anda tem um jogo contra o Desportivo que luta desesperadamente por uma vaga, por isso todo cuidado é pouco, mesmo garantido. 



  Amigos 3 x 0 Real : No jogo pela categoria sub13 entre as equipes dos Amigos do Futebol de Itanhaém contra o valente time do Real EC, quem se deu bem , foi o bom time do Amigos que sapecou 3x0, numa bela exibição de seus atletas, com gols dos atacantes David (2) e André Jr., definiram o placar. - O Jogo: O time do Real até que tentou , lutou e correu, mas a melhor qualidade do conjunto do time do Amigos ficou evidente em todo o jogo, com um meio campo bem organizado, a equipe envolveu seu adversário e mandou no jogo , por isso uma vitória justa; O time do Real, por sua vez, mostrou muita luta e disposição, mas ficou devendo , pelo menos nesse jogo, um melhor conjunto.
O time do Amigos está garantido na semifinal, resta uma partida, contra um adversário direto que também luta, por melhor colocação e levar vantagem nas semifinais o Real tem um jogo decisivo contra o Palmeirinhas e se vencer , também se garante na semifinal, mas se empatar , fica fora. 



  Palmeirinhas 0 x 3 Amigos: E o Palmeirinhas pela categoria sub15 teve pela frente o forte time dos Amigos do Futebol de Itanhaém e se deu mal, perdeu pelo placar de 3x0, e com essa derrota , perdeu sua chance de classificação, isso porque o time do Ocian tinha empatado com o time do Cidade em 2x2, e a vitória dava o Palmeirinhas a última vaga das semifinais,; Mas a maior qualidade técnica de seu adversário ficou evidente, já que a equipe dos Amigos jogou a maior parte do jogo com um atleta a menos e nem assim a equipe do Palmeirinhas mostrou técnica pra virar o placar, e os Amigos mostraram toda sua fôrça e técnica ao vencer o jogo pelo placar de 3x0, com um jogador a menos, por todo o segundo tempo. Marcaram para os Amigos do Técnico Elcio, Gustavo , Bruno e Daniel, Essa vitória coloca o time dos Amigos como 2º na classificação geral e vai enfrentar o time do Ocian na semifinal e joga com a vantagem do empate, O Palmeirinhas por sua vez se despede de forma melancólica, com uma goleada sofrida em 3x0.

Nenhum comentário: