Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

7ª Rodada do Futebol de Base - Goleada histórica

E a 7ª rodada do Campeonato Municipal de base, prosseguiu no sabado (02/07) com a realização de 7 jogos, o destaque fica por conta da equipe sub17 do Galo de Ouro que sapecou a maior goleada do campeonato, 17x0 no time do Praiano B, acompanhe abaixo um resumo dos jogos:


Missão 0 (3 x3) 1 Real : Na abertura da rodada no campo do Palmeirinhas pela categoria sub13 se enfrentaram as equipes do Missão Unida e o Real EC; - No jogo bastante equilibrio e um empate em 3x3. Anotaram os gols do Missão Unida: Guilherme , Leandro e Matheus, pelos lados do Real, marcaram Vinicius , Wagner e Lucas. Mas oficialmente a equipe do Real EC vence pelo placar de 1x0 e leva os 3 pontos, em virtude de um jogador irregular da equipe do Missão Unida. "Como estamos reestruturando a equipe e para que não "estragássemos" o campeonato, optamos por jogar, mesmo de forma irregular e aproveitar para dar conjunto a nossa equipe, pois nossa intenção no momento e manter nossos atletas em atividades e nos preparar melhor para o próximo campeonato". Informes do técnico da equipe do Missão Unida Elson Gudinho.


Missão 3 x 2 Cidade : Já pela categoria sub17 , as equipes do Missão Unida e da Cidade da Criança fizeram um bom jogo de futebol. com boas alternativas de lado a lado. - No tempo inicial a melhor postura ofensiva do time do técnico Maciel, acabou dominando as melhores ações ,acabando em vantagem, já que o time do técnico João do Cidade da Criança, insiste no mesmo erro, falta mais chute a gol, costura demais e não decide, por isso saiu derrotado por 2x0. - Na volta do segundo tempo, o time do Cidade da Criança veio melhor, povoou o meio campo e começou a ser mais efetivo, conseguiu fazer 1x2, mas durou pouco a reação, já que o Missão conseguiu abrir 3x1, só que o Cidade foi em busca do resultado e conseguiu diminuir a diferença em 2x3, pondo fogo na partida, que ficou ainda melhor, só que a bem postada defesa do Missão Unida garantiu a vitória em 3x2. Marcaram para o Missão Unida : Diego Souza (2) e Marcos Rodrigues , descontaram para o Cidade da Criança : Daigon e Guilherme. Com esse resultado o Missão Unida fica na 4ª posição e o Cidade fica meio distante da zona de classificação na 6ª posição, mas a 3 pontos do 4 º colocado.


Palmeirinhas 5 x 0 Cidade : No terceiro jogo da rodada, pela categoria sub13 se enfrentaram as equipes do Palmeirinhas e do Cidade da Criança, e o melhor conjunto da equipe da casa se fez presente e acabou goleando o esforçado time do Cidade pelo placar de 5x0.
- O Jogo: durante toda a partida o melhor conjunto apresentado pela equipe do Palmeirinhas, sempre foi melhor que o da Cidade da Criança, que se esforçou muito, mas não teve perna pra suportar tranta pressão e acabou sendo goleado pelo placar de 5x0, Os gols do Palmeirinhas foram marcados por: Cesar, Danilo, Fernando (2) e Renan. O Palmeirinhas com essa vitória ocupa a 3ª posição, pelos lados do Cidade da Criança a equipe ainda não sabe o que é vencer e está na 6ª posição, sem chances de classificação.



Palmeirinhas 0 x 2 Magic : No encerramento da rodada no campo do Palmeirinhas , pela categoria sub15 , o time da casa recebeu o time do Magic Paula, num jogo que era de suma importancia para a equipe do Palmeirinhas, que não podia nem pensar em perder, e o Magic Paula não quis nem saber, venceu pelo placar de 2x0, abrindo uma crise pro time adversário.
- O Jogo : Na fase inicial, o time do Palmeirinhas mostrou vontade e brio, mandava no jogo, mas o time do técnico Welington tem um ataque agressivo e compacto, e não deu outra. numa bobeada da zaga o Magic Paulo marcou 1x0, pra desespero do técnico Cicero do Palmeirinhas , que viu seu time sair derrotado no primeiro tempo.
Na volta do segundo tempo, o time do Magic Paula , estava mais tranquilo e tocava com facilidade, a bem da verdade o time do Palmeirinhas criou algumas chances, mas paravam na boa defesa do Magic Paula, uma das melhores do campeonato e era perigosa nos contra-ataques e não deu outra, o Magic Paula abre 2x0 e joga uma ducha de água fria em cima do time do Palmeirinhas, que dai pra frente perdeu a objetividade e acabou derrotado pelo placar de 2x0. Marcaram os gols do Magic Paula o artilheiro João Victor(2) : A equipe do Magic Paula, uma das favoritas ao título, mostra que não está pra brincadeira e já se garantiu entre os quatro e como primeiro da chave, pelos lados do Palmeirinhas a coisa ficou feia, tem chances remotas de classificação, com uma série de combinações de resultados, se vencer seu último compromisso, o time está com 9 pontos na 5ª colocação pode chegar a 12 pontos, vai ter que torcer pro Ocian perder ou empatar com o time do Cidade da Criança, que ainda tem 2 jogos e pode chegar, a 12 pontos. Tá embolada a última vaga, muita água vai rolar e garantidos e classificados mesmos , sómente o Magic Paula e os Amigos do Futebol. -Unidos, Ocian, Palmeirinhas e Cidade, brigam por duas vagas.



Praiano B 0 x 17 Galo : Na abertura da rodada no campo do Magic Paula, se encontraram as equipes sub17 do Praiano B e do Galo de Ouro, e o que aconteceu foi uma chuva de gols, o Galo sapecou nada mais nada menos 17x0 no time do Praiano B, que não viu a cor bola.
- O jogo: Com o dominio do inicio ao fim do jogo , o time do Galo de Ouo deitou e rolou em cima do time do Praiano B, que num dia pouco inspirado, não deu o menor trabalho a boa equipe do Galo, que mesmo desfalcada de quatro titulares, mostrou que seus reservas estão a altura dos titulares e só não são titulares, por opção do treinador que escala a equipe de acordo com o adversário. Mas o time do Praiano B, formado pela maioria de atletas sub15, até que tentou endurecer o jogo, mas o melhor poder técnico do Galo se fez presente, por isso um resultado tão expressivo. Marcaram para o Galo de Ouro:Edgard, Douglas (5), Edilson (6), Jhonatan Araujo (2), Alessandro Silva (2) e fechando o placar Carlos Silva. O Galo de Ouro com essa vitória chega a 10 pontos na 3ª colocação, por sua vez o Praiano B, ocupa a 7ª colocação, com chances remotas de classificação



Desportivo 2 x 6 Ocian/Capricho : No segundo jogo da manhã no Magic Paula, pela categoria sub17 se enfrentaram as equipes do Desportivo Samambaia e do Ocian/Capricho, tudo pra ser um grande jogo, porém um desacerto verbal entre o técnico do Desportivo, Danilo e com o Mesário e Delegado da partida Joel Santana, acabou resultando na expulsão do técnico do jogo, o que pesou no desempenho da equipe, independente do esfôrço de seu auxiliar técnico, em consertar a equipe, que acabou se perdendo, na metade do segundo tempo o que acabou com a equipe sendo goleada pelo placar de 6x2.
- O Jogo : Num primeiro tempo bastante equilibrado as equipes, oram iguais em tudo até no placar que terminou em 2x2, porém no segundo tempo de jogo a equipe do Desportivo acabou se perdendo , do que se aproveitou e bem o time do Ocian/Capricho , que com até certa facilidade foi fazendo seus gols e no final um sapeco de 6x2 pro Ocian/Capricho em cima do Desportivo. Essa vitória coloca o time do Ocian/Capricho na 2ª posição com 12 pontos, quanto ao Desportivo, que conhece sua primeira derrota, cai para a 5ª posição, fora do G4, pelo menos por enquanto. Marcaram para o Ocian/Capricho: Wanderson (2), Thiago Carmona (2), Adilson e Carlos ALberto, descontaram pelo Desportivo: Adriano Cruz e Lucas Santos.



Delta 2 x 3 Amigos : No encerramento da jornada do campo do Magic Paula, as equipes sub13 do Delta Esportes e dos Amigos do Futebol de Itanhaém, protagonizaram uma das partidas que poderia ser perfeitamente uma das semifinais, no jogo o equilibrio ficou evidente, mas o oportunismo dos Amigos selou a vitória pelo placar de 3x2, com méritos.
- O Jogo: Desde o inicio dissemos que esse era um jogo fundamental para as duas equipes e que poderia ser perfeitamente uma das semifinais ou quiça, até a final, e isso ficou muito claro em campo, em todo o decorrer da partida , as equipes foram sempre em busca do gol e no final o oportunismo da equipes dos Amigos fez a diferença o que deu justa vitória dos Amigos pelo placar de 3x2 em cima do bom time do Delta. Os Amigos sobem para a 2ª posição e o Delta fica na 4ª posição, note que do 2º ao 4º colocado, o número de pontos são os mesmos, só perdendo pelo indice técnico, o que prova o equilibrio dessa categoria. Anotaram os gols do Amigos: André Kauã, Caio e Wendel, descontaram pelo Delta: Kevin e Victor Magliani.

Nenhum comentário: