Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Atleta Praiagrandense é CHUTEIRA DE BRONZE na Copa São Paulo

Integrantes das equipes masculinas sub-15 e sub-17 de futebol  da AA Praia Grande/ Liga Municipal - LPGFA / Grupo Seturity, concorreramm como melhores do ano de 2010, na premiação realizada pela Associação Paulista de Futebol (APF). 
A cerimônia aconteceu no dia 21/02 , às 19h30, na Churrascaria Gauchão Grill, em São Paulo, Capital.

Na categoria sub-15, o atleta Luan Walber Sales Honorato, não ganhou, mas ficou  entre os  melhores da competição.

Já o atleta  Mateus Henrique da Silva, o Mala, que atua na categoria sub-17. Além de ficar entre os melhores de sua categoria , foi contemplado com a “CHUTEIRA DE BRONZE” , sendo considerado o 3º melhor atleta entre todos, dentro da competição em sua categoria. “Estou muito feliz com essa conquista e quero oferecer a todos que me ajudaram a ganhar esse prêmio, mas em especial ao meu pai e minha mãe, que muito me incentivaram e me deram total apoio”  falou o emocionado atleta.

Os técnicos  Mario César Marcondes (sub-15) e Éber Luis Costa, o Lelê (sub-17), Almir de Góes Júnior  (massagista)  e  Mauro Palhares  (diretor de equipe) . também foram indicados ao prêmio, não venceram, mas a bem da verdade, estão entre os melhores do ano de 2010.

2010 – Nessa temporada que passou, as seleções de futebol de Praia Grande tiveram um ano especial.  A modalidade viveu, os melhores resultados da história. Na 26ª Copa Estadual São Paulo, promovida pela Associação Paulista de Futebol , Praia Grande conquistou dois vice-campeonatos. Na categoria sub-17 e sub-15 , aonde foram agraciadas com o diploma de vice-campeão.

Um comentário:

EdsonCastelanno disse...

Parabéns Mateus por esse grande feito, agora só falta a oportunidade num time grande.. abraços