Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Invictos, Maxland e Parma decidem título do Municipal de Futebol A-2

A definição dos finalistas ocorreu no último domingo
Invictas, as equipes da Sociedade Esportiva Maxland (Bairro Balneário Maxland) e Parma Futebol Clube (Ocian) decidem o título do Campeonato Praiagrandense de Futebol Amador 2010, série A-2 (segunda divisão). O confronto decisivo ocorre neste domingo (20), às 16 horas, no Campo do Unidos (Rua Orivaldo Augusto Oliveira, 26.466, Bairro Tupi).

A definição dos finalistas ocorreu no último domingo (13), no Campo do Unidos, quando foram realizadas as partidas semifinais da competição. No primeiro duelo, o time do Parma venceu, por 3 a 1, a turma do Porto Verde Futebol Clube (Bairro Vila Sônia). Já o selecionado do Maxland empatou, em 1 a 1, com a equipe do Esporte Clube Oriental (Forte). Por ter feito melhor campanha na primeira fase do certame avançou a disputa da medalha de ouro.

Campeonato – Na primeira fase do certame, as agremiações foram divididas em três chaves, atuando em turno único dentro delas. Os dois primeiros times de cada grupo, mais os dois melhores terceiros no geral, avançaram a fase quartas-de-final (oito melhores). Vale frisar que em 2009, a equipe do Veneno (Bairro Anhanguera) conquistou, invicta, o título do certame.

Em 2008, vitória para a turma do Palmeiras Esporte Clube (Antártica). O certame promovido pela Liga Praiagrandense de Futebol Amador (LPGFA), tem apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Outras informações podem ser obtidas no site da Liga Municipal: www.lpgfa.xpg.com.br. Confira as campanhas dos times semifinalistas do Campeonato Praiagrandense de Futebol Amador, série A-2:

Parma Futebol Clube (Ocian)
1ª fase – terminou como líder do grupo B - 22pts, 7v, 1e, 20gp, 5gc
Parma 6 x 0 Revelação
Parma 4 x 0 Atlético do Melvi
Parma 3 x 2 Juventude Futebol Clube
Parma 2 x 1 Oriental
Parma 2 x 1 100zala Futebol Clube
Parma 2 x 1 Sociedade Esportiva Fênix
Parma 1 x 0 Águia Dourada
Parma 0 x 0 Treze de Maio Futebol Clube

Quartas-de-final
Parma 0 x 0 Leblon

Semifinal
Parma 3 x 1 Porto Verde

Maxland Futebol Clube
1ª fase – líder do grupo C - 20pts, 6v, 2e, 23gp, 8gc
Maxland 5 x 0 Metropolitano
Maxland 5 x 0 Esporte Clube Cristal
Maxland 3 x 1 Galícia
Maxland 4 x 3 Porto Verde
Maxland 3 x 2 Noroeste
Maxland 1 x 0 Unidos de Vila Sônia
Maxland 2 x 2 Chapa Quente Futebol Clube
Maxland 0 x 0 Esporte Clube Mestiço

Quartas-de-final
Maxland 3 x 1 Treze de Maio

Semifinal
Maxland 1 x 1 Oriental

Nenhum comentário: