Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

6ª Rodada do Master, tem goleada histórica

E a "briga" pelas três vagas do Master está cada vez mais emocionante, já que o Cesac A está garantidíssimo, e nesse sabado a disputa ficou mais acirrada ainda, acompanhe abaixo como foram os jogos:

- INTERNACIONAL 3 X 0 CRISTAL : E o Inter recebeu em seu campo o voluntarioso time do Cristal , e venceu o jogo pelo placar de 3x0, mas quem pensa que foi facil,  está muito enganado. No inicio do jogo e precisando da vitória o time da casa partiu com tudo pra cima do Cristal e deu sorte, abrindo o placar num bom contra-ataque, mas dai pra frente o time do Cristal passou a tocar mais a bola e criou boas chances de empatar , isso se não fosse as boas defesas do goleiro do Inter e da senhora dona trave, que não permitiu que a bola entrasse, o placar do primeiro tempo acabou com a vitória parcial do Internacional. - No segundo tempo o panorama não se modificou , o Cristal atacava mas não levava sorte nos arremates, já pelo lado do Inter, era perigoso nos contra-ataques e ai o time se deu bem em duas oportunidades, não desperdiçadas pelos seus atacantes que efetivaram e o time abriu 3x0.
- Com essa vitória o Internacional assumi a 3ª posição, dentro do G4 , já o Cristal amarga a penúltima posição, mas se seu ataque funcionasse melhor, com certeza estaria em melhor posição na tabela.

- BOTAFOGO 2 X 2 CESAC A - No campo do Botafogo um jogão de bola; O Botafogo recebeu o lider da competição, o Cesac A e precisava vencer pra poder melhorar a sua posição na tabela e não deu outra a equipe alvi-negra de Vila Antártica se apresentava melhor e chegou a abrir 2x0 no placar, mas o Cesac A não é lider por acaso a um minuto do final conseguiu o empate em 2x2.
Para o Botafogo esse empate colocou a equipe na 6ª posição a 3 pontos do G4, quanto ao lider , dispensa comentário , já classficado , só está aumento o conjunto da equipe.

- CESAC B 10 X 1 SOLEMAR : O vice-lider da competição recebeu em seu campo, o brioso time do Solemar e não deu mole, sapecou 10x1 na equipe da divisa. No primeiro tempo a equipe do Cesac B sobrava em campo, tocava a bola com facilidade e as chances foram aparecendo e os atacantes não deperdiçando e no final do primeiro tempo 5x0. - Na volta do segundo tempo a equipe do Cesac B manteve o ritimo, pelo outro lado o valente time do Solemar, bem que tentava, mas não eram felizes em seus ataques, diferente do Cesac B que foi abrindo vantagem e no final uma sonora goleada em 10x1, que mantém o time do Cesac B na 2ª colocação dentro do G4, já o time do Solemar, sem chances alguma na classificação, ocupa a lanterna do campeonato, mas em seu favôr , tem a esportividade e compromisso , em momento algum a equipe foi desleal ou ameaçou abandonar o campeonato, por isso é um time que merece todo respeito.

- PRAIA DE MONGAGUÁ 1 X 5 PALMEIRINHAS : Um jogo de 6 pontos fizeram as equipes do Praia de Mongaguá e do Palmeirinhas, que vencesse ficaria dentro do G4 e quem se deu bem , mesmo jogando no campo do adversário , foi o time do Palmeirinhas que sapecou 5x1 em seu adversário, pra desespero do técnico Rildo , que até agora deve ta xingando todo mundo, isso porque a equipe não apresentou o mesmo futebol dos jogos anteriores , que venceu adversários diretos, fazendo apresentações bastante convincentes, diferente do jogo de hoje, que foi "engolido" pelo time do Palmeirinhas , que sobrou em campo.
Essa vitória coloca o Palmeirinhas na 4ª posição dentro do G4 e empurra o Praia de  Mongaguá pra 5ª posição agora a dois pontos, fora da zona de

Nenhum comentário: