Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Palpitando de terça

- E hoje na Fábrica de Esportes acontece a decisão do Campeonato Municipal da Série A1 de 2010, o evento vai ser decidido no tapetão, porque infelizmente, no dia do jogo,  um torcedor invadiu o campo e agrediu o árbitro, que encerrou a partida quando o placar estava em 2x2, o que dava o título ao Real, mas  segundo testemunhas, o agressor estava com a camisa do Real e pelo regulamento, cada equipe é responsavel pelos atos de seus atletas e seus torcedores, então tudo leva a crer que o Vasquinho deverá ser considerado o Campeão, mas para isso a LIGA convocou a Comissão Disciplinar para decidir.

- A liga de futebol de campo está pra formar as equipes femininas, que irão efetuar vários jogos e formar a seleção da Cidade para as várias disputas, o local ainda não está definido , sem o dia exato das peneiras, o que está criando muitq espectativas para as nossas atletas interessadas, que por sinal não são poucas, mais um pouco de paciência.

- Ainda no futebol , no domingo (27/02) acontece no campo do Unidos a grande final da série A2 de 2010, quando irão se enfrentar as equipes do Parma x Maxland, as duas equipes fizeram belas campanhas em todo o campeonato, por isso já estão na série A1 de 2011. - O jogo está marcado para ter inicio as 15:30 hs e o Parma joga com a vantagem do empate, por ter melhor campanha que se adversário.

- Já no futsal , a Copa Praia Grande está com inscrições abertas pra todas as categorias (menos o feminino adulto)  e se encerram no dia 28/02, por sinal, a LPFS esse ano deu uma senhora pisada de bola, as equipes femininas adultas ficaram sem campeonatos, lamentavel , ou se faz campeonato pra todo mundo ou não se faz, se o objetivo da Liga  é promover campeonatos pra descobrir novos valores, concordamos, mas não se deve excluir nenhuma categoria, como acontece no momento. 
Entendemos que o objetivo da Liga é pra organizar campeonatos , principalmente para aqueles e aquelas , que depois dos 18 anos , não tem mais onde jogar, é bom o srs dirigentes repensarem essa situação.

- Ainda em relação a Liga , tem se ouvido muita "chiadeira" com relação a taxa de arbitragem do principal, que esse ano ficou mais "salgada" ainda, nos bastidores se ouviu de dirigentes de equipes , que com a nova diretoria , conseguiria  patrocinios que poderiam "baratear" ainda mais o campeonato pra todas as categorias, mas ao invés disso , as taxas foram elevadas.

- A Liga de futebol de  campo, ainda este mês, deverá abrir inscrições para os campeonatos das categorias menores, sub13 , sub15, sub17/18, os jogos deverão acontecer aos sabados pela manhã em local a ser determinado, assim que fôpr oficializado.

- Quem está fazendo peneira para a composição de suas equipes é o Basquetebol , através do Prof. Oswaldo, os interessados deverão comparecer hoje a partir das 16:30 hs no Ginásio Magic Paula em Vila Antártica e  comparecer ao local com roupa de jogo (tênis, meia, shorts e camiseta) e se possível, estarem munidos de documento de identificação (RG, por exemplo). Atletas mais novos (menos de 16 anos) podem participar da seletiva, desde que acompanhados pelos pais. Jogadores mais velhos (acima de 18 anos) também serão avaliados.

- Peneira no futebol de campo de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 17 horas, no Campo do Portinho (área de Lazer Ézio Dall’Acqua - com acesso no Portal da Cidade), aLiga Municipal (LPFA), está realizando seletivas de futebol amador para atletas nascidos a partir de 1992. Os interessados precisam levar chuteira, meião e shorts próprios; além de documento de identidade.

Nenhum comentário: