Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sábado tem rodada do Torneio Primavera de Bocha

Competição tem apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel)
 
 
XAFTEC
3º Torneio Primavera de Bocha-rafa
Neste sábado (10), a partir das 9 horas, seis partidas movimentam a terceira rodada do 3º Torneio Primavera de Bocha-rafa, evento regido pela Liga Bochófila de Praia Grande - entidade que tem sede na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão). A competição conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Na feminina, na Quadra dos Aposentados (Rua Oswaldo de Oliveira, 325, Bairro Boqueirão), jogam as turmas do Clube dos Aposentados e Clube de Praia São Paulo. Na Quadra do Mongamar, em Mongaguá, atuam as equipes do Clube de Bocha Mongamar e Clube de Bocha Sambamar.

Na masculina, às 14 horas, na Quadra do Guilhermina (Rua Itapoã, 52, Bairro Guilhermina), confrontam-se os times da Sociedade Amigos do Bairro Jardim Guilhermina A e São Paulo; e Ocian Praia Clube e Guilhermina B. Na Quadra dos Aposentados, enfrentam-se os grupos dos Aposentados e Sambamar A. Na Quadra do Sambamar (Rua Santo Agostinho, 185, Bairro Caiçara), jogam os selecionados do Sambamar B e Clube de Bocha Quietude.

Pontos – Assim está a classificação parcial do torneio: feminina A, 1º Guilhermina e Sambamar, 9 pontos; 3º Mongamar, 0. Na B, 1º Quietude, 15; 2º São Paulo, 3; 3º Assunção e Aposentados, 0. Na masculina A, 1º Sambamar B, 21; 2º Guilhermina A, 12; 3º Quietude, 9; 4º São Paulo, 6; 5º Assunção, 0. Na B, 1º Guilhermina B, 15; 2º Aposentados e Sambamar A, 9; 4º Ocian, 6.

Grupos - Os jogos envolvem três disputas de duplas. A competição acontece em turno e returno, no sistema de pontos corridos, sagrando-se campeã a equipe que somar a maior pontuação. Participam do torneio, na categoria feminina, grupo A, as turmas Clube de Bocha Mongamar (equipe convidada de Mongaguá), Clube de Bocha Sambamar (Bairro Caiçara) e Sociedade Amigos do Bairro Jardim Guilhermina (Guilhermina).

No B, Clube de Praia São Paulo (Bairro Guilhermina), Sociedade Amigos do Bairro Assunção, Clube de Bocha Quietude (Quietude) e Clube dos Aposentados (Boqueirão). Na masculina A, Assunção Guilhermina A, Sambamar B, Clube de Praia São Paulo e Quietude. Na B, Sambamar A, Guilhermina B, Aposentados e Ocian Praia Clube (Ocian) e Clube de Bocha Sambamar. Outras informações podem ser obtidas no telefone da Liga: 3471-6084.

Retrospecto – Em 2010, na disputa masculina, a equipe da Sociedade Amigos do Bairro Assunção sagrou-se bicampeã (2009 e 2010) do Torneio Primavera de Bocha-rafa de Praia Grande. Medalha de prata para o grupo do Mongamar. Os rapazes do Sambamar ficaram com o terceiro lugar. Em 2009, o selecionado do Assunção ficou com o título. Guilhermina e Sambamar completaram o pódio.

Na disputa feminina de 2010, a equipe do Guilhermina sagrou-se bicampeã (2009 e 2010) do Torneio Primavera de Bocha-rafa de Praia Grande. Completaram o pódio, os selecionados do Mongamar e da Sociedade Amigos do Bairro Quietude. Em 2009, primeiro, segundo e terceiras colocações para os times do Guilhermina, Clube de Praia São Paulo e Mongamar.

Nenhum comentário: