Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Municipal de Futsal Adulto tem jogos na semana

Competição conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer
 
 
XAFTEC
Há jogos nos Ginásios Rodrigão e Tude Bastos
Na terça-feira (6),  ocorreramm dois jogos válidos pela oitava rodada do Campeonato Municipal de Futsal, categoria masculina adulta (idade livre). No primeiro, pelo grupo B, confrontaram-se as equipes do Orangeball Futsal de Amigos e Skina Futebol Clube.
Na sequencia, pelo A, atuaram as equipes do Colégio Recanto/Associação Recreativa Metropolitano e Bazar Estrela Futebol Clube. 

-Na quinta-feira (8), às 21 horas, no Ginásio Tude Bastos (Avenida Irmãos Adorno s/nº, Bairro Sítio do Campo), pelo grupo A, jogam os times do Guilhermina Futebol Clube e Esporte Clube Colorado. A competição promovida pela Liga Praiagrandense de Futsal (LPFS) conta com apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), que sede os Ginásios locais para a realização das partidas.

Gols – Na última terça-feira (30), no Ginásio Samambaia (Bairro Samambaia), pelo grupo A, confrontam-se as turmas do Esporte Clube Colorado e Grêmio Recreativo e Carnavalesco Escola de Samba Amigos do Samba empataram em 2 a 2. Pelo B, o selecionado do Skina Futebol Clube perdeu, por 3 a 2, para o time do Esporte Clube Nova União/Setta Port, da cidade de Santos.

Grupos – Na chave A, estão os selecionados do Colégio Recanto/Associação Recreativa Metropolitano (Mirim), Guilhermina Futebol Clube (Guilhermina), Bazar Estrela Futebol Clube (de Santos), Esporte Clube Colorado (Boqueirão) e Grêmio Recreativo e Carnavalesco Escola de Samba Amigos do Samba (Mirim).

Na B, Sindicato dos Empregados em Edifícios, Condomínios e Afins/SECAMP (Aviação), Orangeball Futsal de Amigos (Bairro Ocian), Skina Futebol Clube (Caiçara), Raito Express (Sítio do Campo) e Esporte Clube Nova União/Setta Port, da cidade de Santos. Segundo o regulamento, as equipes jogam todas contra todas dentro das chaves, qualificando-se as duas primeiras colocadas para as semifinais.

Retrospecto – Em 2011, o título municipal ficou com o selecionado da Ideal Imóveis/Toldos Pirâmides. Em 2010, os rapazes do Todos em Cristo levaram a medalha de ouro. Em 2009, o time do Ocian PC levantou o caneco. Em 2008, ouro para a equipe dos Dois Irmãos.

Outras informações são encontradas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br, através do e-mail ligapfs@gmail.com ou do telefone 3302-9141.
Pontos – Confira a classificação parcial do torneio:

Grupo A
1º Bazar Estrela – 9 pontos, 3 vitórias, 11 gols prós, 6 gols contras;
2º Guilhermina – 6pts, 2v, 1derrota, 5gp, 5gc;
3º Recanto/Metropolitano – 3pts, 1v, 1empate, 1d, 10gp, 3gc;
4º Colorado – 1pt, 2e, 1d, 5gp, 6gc;
5º Amigos do Samba – 1pt, 1e, 3d, 7gp, 18gc.

Grupo B
1º Nova União – 10pts, 3v, 1e, 15gp, 10gc;
2º SECAMP - 6pts, 2v, 1d, 8gp, 8gc;
3º Orangeball – 1pt, 1e, 1d, 6gp, 8gc.
4º Skina – 0pt, 2d, 3gp, 5gc;
5º Raito – 0pt, 4d, 4gc.

Nenhum comentário: