Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PG/Ocian sub-15 segue invicto no Estadual de Futsal Time da Cidade obteve uma vitória e um empate em rodada dupla

O time masculino sub-15 de Praia Grande (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel) segue invicto no Campeonato Estadual de Futsal, primeira divisão, série prata. No último final de semana, em rodada dupla, os meninos da cidade obtiveram uma vitória e uma derrota. No sábado (21), em Bragança Paulista, o time da Cidade jogou bem e derrotou, por 8 a 7, a equipe do Oportunity/CCB/Colégio Integral/Perplas/Bragança. No domingo (22), no Ginásio Falcão (Bairro Mirim), o selecionado praiagrandense empatou, por 3 a 3, com a rapaziada da Associação Atletica 100% Família/Esporte Clube Vila Galvão/Guarulhos. 

Vale frisar que nas rodadas anteriores do certame promovido pela Federação Paulista de Futsal (FPFS), Praia Grande ganhou do time cubatense do Grêmio Esportivo Aymoré, por 4 a 3; e empatou em 3 a 3, com o selecionado do Grêmio Esportivo Mogiano/Vila Santista/SMEL (Mogi das Cruzes). 

Próxima – No dia 4 de setembro, às 9 horas, no Ginásio Falcão (Avenida Presidente Kennedy com a Rua 31 de Março, Bairro Mirim), o selecionado sub-15 de Praia Grande enfrenta do São José (dos Campos) Futsal/Atleta Cidadão, na quinta rodada do Campeonato Estadual de Futsal, primeira divisão, série prata.

Jogam pelo Município, os goleiros Franco Gomes, André Neves e Renan Yudi; os fixos Filipe Higa, Fabrício Ferreira, Luiz Moreira e Yago Araújo; os alas Rodrigo Costa, Fernando Átila, Victor Otávio, Matheus de Paula, Lucas Sobral, Marcos Antônio e Gabriel Nogueira; e os pivôs Lucas Ribeiro, Quelson Vasconcelos e Lucas Magnabosco. Técnico: Caio Monzem. Supervisor: Élton Amaral.

Nenhum comentário: