Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fábio Marques conquista ouro no Brasileiro de Supino Guarda Ambiental e atleta de PG já treina para Sul Americano em Dezembro

Atleta de PG já treina para Sul Americano
Atleta de Praia Grande, e inspetor da Guarda Ambiental Municipal, Fábio Rogério Marques, conquistou o Bicampeonato Brasileiro de Supino na categoria 60 quilos, no último sábado (21), em Ribeirão Preto. Marques atingiu a marca dos 140 quilos levantados. O segundo colocado chegou a 125 quilos e o terceiro a 110 quilos. “Este ano conquistei dois bicampeonatos consecutivos: o Paulista e o Brasileiro. Com o resultado poderei representar o Brasil no próximo campeonato sul americano, que ocorre em dezembro, em São Sebastião, São Paulo. Agradeço a minha família, a Subsecretaria de Segurança Pública de Praia Grande e dedico a minha conquista ao Marcelo Soares, meu treinador, que faleceu no final do ano passado”.

Marques treina duas horas por dia e há mais de seis anos participa de competições e é integrante da Seleção Brasileira de Supino. Ele é membro da equipe da Academia Gladiators/Praia Grande (Avenida Ministro Marcos Freire, 5.970, Bairro Tupiry). 

Nenhum comentário: