Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Malaga e Estrela de Vila Sônia , são os finalistas da I Copa Cidade de Praia Grande

Malaga e Estrela de Vila Sônia, são os finalistas
E nesse domingo de 20 de outubro de 2019, aconteceram as Semifinais I Copa Cidade de Praia Grande de Futebol, no campo do Magic Paula, foram dois jogos, bem disputados, e as equipes do Malaga FC (Caieiras), venceu o Tupi por 2x0; E o Time do Estrela de Vila Sônia, superou o América (Japui)  pelo placar de 3x1 e se garantiram as finais.

A competição que é organizada e administrada pela Liga Metropolitana Esportiva do Litoral Sul de SP, conta com o apoio da Prefeitura de Praia Grande.

Nessa rodada, foram dois jogos, muito bem disputados e pegados, foram marcados 06 gols, uma média de 3 gols por partida, mostra claramente que os times , entraram pra vencer e engrandeceram ainda mais a disputa.

Acompanhe abaixo como foram os jogos:

Jogo bem disputado entre Malaga e Tupi

- TUPI FC 0X2 MALAGA FC :

Na abertura da rodada dupla no campo do Magic Paula, se enfrentaram as equipes do Tupi e do Malaga, um jogo de rivalidades, na fase de classificação o time do Tupi venceu pelo placar de 2x0 e agora na disputa da vaga para a final, um jogo muito emocionante, se viu em campo.
- No primeiro tempo de jogo o placar ficou em 0x0, mas o time do Tupi, foi melhor e criou boas chances, mas a defesa do Malaga, não deu mole e estava o tempo todo atenta ao jogo, por isso o placar em branco.
- No segundo tempo, a estratégia do Malaga em atrair o Tupi pra seu campo e sair em contra-ataque, deu resultados, com 15 minutos de jogo o Malaga , faz 1x0, em bola ganha na defesa, que seguiu ao meio campo, que lançou rapidamente o atacante pela ponta direita , que ganhou na corrida do seu marcador e cruzou na área e o atacante do Malaga como uma flecha , pegou toda defesa desprevenida e num foguete de cabeça, abriu o placar pro Malaga. - O Tupi, não desanimou e foi todo ataque, criou muitas chances, mas quando passava pela defesa, encontrava o goleiro do Malaga em manhã inspirada, pegando até pensamento, com esse ataque total, a defesa do Tupi, ficou desguarnecida e o Malaga , novamente com a velocidade de seu ataque, faz 2x0, numa bela triangulação do time. Com esse gol, o Malaga passou a se defender ainda mais e conseguiu parar completamente o forte ataque do Tupi, e o Malaga garantiu a vitória por 2x0 e a vaga na final.

América e Estrela, jogo pegado

- AMÉRICA FC  1X3 ESTRELA DE VILA SÔNIA :

Na segunda semifinal no campo do Magic Paula, jogaram o América do Japui e o Estrela de Vila Sônia, outro jogão de bola, vencido pelo Estrela por 3x1, mas que infelizmente foi ofuscado pela torcida do Estrela e depois a do América, que de forma pouco sociavel, ocupou a parte interna do campo, causando alguns tumultos e parando , muitas vezes o jogo. 
- Fora isso, dentro do campo de jogo, o que se viu, foi muita disputa pelos dois times, que quando tocavam a bola, não deviam nada pra ninguém e faziam times profissionais morrerem de inveja.
- No primeiro tempo de jogo , o time do  América começou melhor , logo de cara, abriu o placar , numa bela cobrança de falta que matou o goleiro, que nada pode fazer, com isso o Estrela se soltou e não demorou muito empatou a partida em jogo de um primeiro tempo bem pegado e disputado, com muitas paralizações e no final um empate em 1x1.
- No segundo tempo, a partida começou equilibrada, bons lances, mas com muita catimba, jogo paralizado constantemente, o que fazia a partida perder a graça. Porém o Estrela se apresentou mais efetivo e conseguiu virar a partida e fazer 2x1, o jogo prosseguiu com muita disputa e pegado, o que levou ao atacante do Estrela ser expulso do jogo, pelo segundo cartão amarelo; Com vantagem numérica o América criou boas chances, mas parava na forte defesa do Estrela e num ataque mais forte da equipe do América, se desguarneceu na zaga e numa bela triangulação do ataque Estrelado, pegou a defesa Americana avançada e o ataque Estrelado não perdoou e marcou o seu terceiro gol num belo lance, bem arquitetado. O time do Estrela ainda teve outro atleta expulso, mas conseguiu se defender bem e garantir o marcador e a vitória por 3x1, e a vaga na final .


A final entre as equipes do MALAGA X ESTRELA VS, acontecerá no domingo dia 27 de outubro de 2019, no campo do Magic Paula ás 13hs, no caso de empate, a decisão será nos penaltis.


3 comentários:

Unknown disse...

Que maravilha de reportagem. Parabens sr. Edson

Anônimo disse...

Parabéns Praia Grande, por um futebol de primeira e com torcidas apaixonadas, parabéns a liga e aos times..

Unknown disse...

Parabens sr edson pela bela reportagen nao ficou devendo nada para os profisionais da impresa de jornais tv e que copa bem dispultada pelas equipes