Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2021

MaxLând FS s13 é o Campeão da COPA PRAIA GRANDE - Série Prata de Futebol Society

MaxLând FS Campeão! da Copa Praia Grande
 Série Prata de 2021na categoria Sub13

E no sabado de 23 de outubro de 2021, na quadra do Ocian Praia Clube, ás 9hs da manhã, aconteceu  a grande final da categoria sub13, da  Copa Praia Grande de Futebol Society - Versão Prata, entre as equipes do MaxLând FS de Praia Grande e Futmania Sports de Mongaguá.

A equipe do MaxLând FS do técnico Jailson , se deu bem nos penaltis e venceu pelo placar de 2x1, já que no tempo normal a partida terminou empatada em 3x3, a forte equipe do Futmania Sports do técnico Eduardo.

As equipes vieram muito bem credenciadas para essa empolgante final, com times extremamentes técnicos e bem ofensivos e o jogo foi melhor do que o esperado.



- O JOGO :

- No primeiro tempo de jogo, o time do Futmania começou com tudo, e num ataque rapidíssimo, pegou a defesa do MaxLând ainda desatenta e  logo de cara, abriu o placar em 1x0. - Isso não abalou o time PraiaGrandense que no decorrer da partida se encontrou e conseguiu o empate em 1x1, marcado pelo Alex Ramos Patinho, o time cresceu ainda mais e dominava as ações e tinha o controle do jogo, com isso , Alex Patinho faz 2x1 e Riquelme aumenta para 3x1, pondo o time do MaxLând em boa vantagem no placar e dessa forma termina o primeiro tempo de jogo.

No segundo tempo o time do MaxLând , caiu de produção e o time do Futmania , correu atrás do prejuizo, agora com melhor apresentação, conseguiu o empate em 3x3, esse placar levava a disputa nos penaltis. - O time do  MaxLând, voltou a se econtrar em campo e  no decorrer da partida, tentou buscar o resultado,  porém  o time do Futmania  Sports, bem treinado pelo técnico Eduardo uns dos melhores treinadores da Baixada Santista, suportou a forte  pressão adversária e garantiu o resultado de 3x3 no tempo normal, o que levou a  decisão para a disputa de penaltis. Mais emoção ainda:

Os penaltis:

O time do Futmania Sports foi o primeiro a bater o pênalti e perdeu. Na sequência o time do MaxLând bateu com Rodrigo e converteu.  0 x 1.

A segunda cobrança do time do Futmania de Mongaguá , foi convertida , na sequência o jogador Lucas do MaxLând , perdeu . 1 x 1 em duas cobrançãs

Na terceira me decisiva cobrança , o jogador do Futmania , bateu o pênalti no canto esquerdo e o Goleiro do MaxLând ,Victor Hugo foi lá e pegou o pênalti com segurança. -O último pênalti , quem foi pra bater, foi o melhor jogador da partida Álex Ramos Patinho, que bateu com fôrça , no canto baixo direito do goleiro do time do Futmania e converteu, fazendo 2x1 garatindo assim o título da Copa.

O time do Técnico Jailton  do  MaxLând FS de Praia Grande , saiu de campo consagrado, pela conquista brilhante, em cima de uma das melhores equipes da Baixada Santista, o Futmania Sports da Cidade de Monguaguá e levou o tão cobiçado  Caneco da Copa Praia Grande de Futebol Society Série Prata, com méritos. 

- O orgulhoso treinador Jailton comentou no final do jogo:- "Foi emocionante, do começo ao fim do jogo, meus atletas mostraram técnica, fôrça e raça, fizeram uma competição brilhante e superaram, e ainda mais nos penaltis, aonde toda atenção , se faz necessária , pois o nervosismo toma conta, e também  diante de um time ardiloso e treinado por um astusioso treinador. Meu time fez por merecer, lutou e conquistou, estou muito feliz e orgulhoso e sem palavras". 

Álex Ramos "Patinho",
eleito o  melhor jogador da partida


Nenhum comentário: