Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Magic Soccer, vacila e toma virada


E Jogando na sexta-feira (15/10/21), no campo do Palmeirinhas em Praia Grande, contra o time de Campo Limpo Paulista , Metropolitano FC, o time sub17 do Magic Soccer , acabou perdendo pelo placar de 3x1, em partida valida pela 3ª rodada da 36ª Copa São Paulo.

A Copa que tem a organização e a administração da Associação Paulista de Futebol,  está em sua 36ª edição e tem como o atual Campeão, na categoria sub17,  o time do Magic Soccer da cidade de Praia Grande.

O Jogo: Com um primeiro tempo bem jogado, a equipe de Praia Grande foi bem superior ao time visitante, tanto que logo no inicio, abriu o placar em 1x0, com Macumbinha, criou boas chances, mas não aproveitou, o mesmo ocorrendo com o time visitante.

No segundo tempo, a equipe do Magic Soccer se apresentava bem, criava chances atrás de chances, mas desperdiçada pelos seus atacantes; - O time visitante do Metropolitano de Campo Limpo Paulista, melhorou bastante e começou a criar boas chances em contra-ataques perigosos, em contra-partida, os atacantes do Magic Soccer, continuavam a perder chances preciosas, que poderiam definir o placar, mas em dia ruim, os atacantes não aproveitavam, com isso a equipe visitante cresceu no jogo, em num espaço de 8 minutos, empatou o jogo em  1x1, virou 2x1 e ainda sapecou 3x1, com méritos , já que a equipe mostrou um forte poder de recuperação na partida, diferente do time do Magic Soccer, depois de sofrer o primeiro gol, se perdeu completamente. - E no final amargou uma derrota em 3x1, com méritos para o adversário.

"Foi dificil engolir essa virada, nosso time estava bem, tivemos chances de matar o jogo, mas tomou o primeiro gol e se desestabilizou completamente, a defesa se perdeu, o meio se escondeu e nosso ataque  não apareceu, méritos do Metropolitanao , que aproveitou as oportunidades e agora temos que assimilar essa derrota e trabalhar para o próximo jogo,  para que isso não aconteça de novo" - desabafou o técnico Lúis André "Curu", muito bravo com a equipe.

O time volta a jogar agora no dia 23 de Outubro de 2021, no campo do EC Canto do Rio , na cidade de Sorocaba as 09:45 hs , contra o time do São Paulo FC/ CT Sorocaba, pela 4ª rodada da competição.

A equipe do Magic Soccer, no momento  tem 3 jogos , 2 vitórias e uma derrota, ocupa o 1º lugar na classificação de sua chave.