Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Futsal de PG se dá bem, pela Copa do Estado


As equipes de futsal masculino e feminino do Ocian PC/SEEL de Praia Grande venceram os times de São Vicente em confrontos válidos pela Copa do Estado. 

Os jogos ocorreram no Ginásio Dondinho em São Vicente.

Pelo masculino, o time do OPC de Praia Grande venceu pelo placar  4 a 1, com gols de Kauê Sena, Leonardo Silva (2) e Miguel.  - A equipe Praiagrandense , se deu bem no final do segundo tempo, quando abriu boa vantagem no placar , já que no primeiro tempo,  ocorreu um jogo bem equilibrado, mas com a vantagem minima.

O time Praiagrandense volta à quadra no dia 8 de novembro, contra o time da cidade de Guarujá. - A partida ocorrerá no Ginásio Sítio do Campo e valerá a classificação para a segunda fase da disputa.



O time feminino, também se deu bem, venceu pelo placar de 3 a 1,  com gols de Mikaily, Micaely e Nathaly. - No primeiro tempo, o time de Praiagrandense, abriu vantagem em 2 a 0 e fechou o placar em 3x1, com uma atuação , bem convincente.

-  O técnico Digão, exaltou a  evolução das atletas ao longo do jogo como determinante para a conquista do resultado positivo.

“Fiquei satisfeito com a vitória e agora, decidiremos a vaga na próxima fase também no dia 8, jogando em casa, contra o Guarujá”, no mesmo dia do masculino.

Nenhum comentário: